Capítulo onze - Ataque duplo (Parte 1)

627 138 52
                                    

Oi, amores! S2

O que foi o capítulo 10, hein? (recebi altas ameaças de morte!) Neste 11º capítulo, eu espero conseguir limpar um pouquinho a minha barra com vocês. Sei que logo volto a sujá-la de novo, mas... É isso o que torna tão legal a relação entre autor e leitores, né não? =D  (ok, não me odeiem! T_T )


Para quem não viu, no post anterior tem uma promoção super legal valendo um exemplar autografado de Destinos de Papel + marcadores <3  Não deixem de participar!


Ah, gente... aproveitando o espaço, preciso dividir minha felicidade e ansiedade com vocês! Provavelmente nos próximos dias a Qualis Editora estará liberando capa, sinopse e pré-venda do meu novo livro! *-* E ele estará a venda nas principais livrarias online e em várias físicas espalhadas pelo Brasil! Estou muito-muito-muito feliz! Ah, e quem for do RJ, em breve também teremos divulgação da data oficial do lançamento, que acontecerá na Bienal do Livro. Quem for de outros estados, estamos vendo com muito carinho a possibilidade de fazermos outros lançamentos Brasil afora (aliás, em qual capital vocês gostariam que tivesse lançamento? Deixem aí suas sugestões, porque estou louca para poder dar um abraço quentinho em cada um de vocês <3 )


Para vocês poderem acompanhar todas as novidades, não deixem de me seguir nas redes sociais (face: /lucianerangelescritora  Twitter:  lucyrangel   Instagram: luciane_rangel) e de participar do nosso grupo no facebook "Leitores da Luciane Rangel".


E é isso, queridxs. Espero que gostem do capítulo de hoje.

E não esqueçam de deixar seus votinhos e comentários, viu? <3


Muitos beijos!


-------------------

Capítulo onze

Ataque duplo

Terminando de descer a escadaria da torre, Cyane era aguardada por um dos generais do seu exército. O youkai Leo, sempre sério e introspectivo, preocupou-se ao visualizar a expressão de frustração no rosto de sua rainha. Por isso, ousou-se a perguntar:

— Algum problema, Cyane-sama?

Cyane moveu a cabeça negativamente.

— Nada que não seja resolvido. Aquela maldita ainda se recusa a falar, mas essa teimosia não vai durar para sempre.

A soberana olhou mais adiante, onde um grupo de oito youkais se posicionava na vigilância da torre. Uma ideia invadiu a sua mente.

— Além desses aqui, quantos youkais ainda temos no nosso exército?

— Muitos foram mortos durante a invasão do castelo, minha rainha. Outros tantos gravemente feridos. Em condições de lutar, temos uns setenta... Talvez um pouco menos.

— Não preciso de tantos. Uns oito seriam mais do que suficiente. Quero que reúna um pequeno grupo e repasse a eles a missão que te informarei. Um servicinho rápido no mundo humano. Precisarão usar uma passagem alternativa. Acredito que tenha algum aliado dos guardiões de vigília na passagem principal.

— Com todo o respeito, Cyane-sama... Mas, para algo tão importante, não seria mais adequado mandar um de nós, generais?

Guardians II - MetamorfoseOnde histórias criam vida. Descubra agora