Capitulo 3

137 7 0
                                    

Lisa On:
O dia ja estava amanhecendo, e eu continuava ali andando pelas ruas com seus prédios altos e casinos iluminados.
Logo a frente avisto um poço dos desejos, nunca fui de acreditar em superstições, mas imaginar o que se quer para o futuro e ter a sensação de poder realiza-lo bem exitante.
Sento na beirada do poço e volto meus pensamentos a 2 anos atrás, não me permito pensar muito sobre isso, quando paro para relembrar tudo que ja aconteceu sinto o peso do mundo sobre minhas costas. Tudo começou quando completei 18 anos. Até então eu mal sabia o que significava a palavra "crime".
Quando completei a maior idade tive a brilhante idéia de fugir daquele internato, ja estava cansada daquele papo de estar "casada com Deus."
Porra eu queria conhecer o mundo la fora, e bem, aqui estou eu; conhecendo de uma forma diferente e não muito certa, mais não me arrependo. Depois que fugi passei fome e frio até encontrar o Guilherme claro que foi bem difícil até eu confiar nele, mas ele foi bem insistente claro que lhe chamou atenção meu belo rosto, meu corpo, mesmo mal vestida  ele sabia que poderia me escupir como quisesse. Uma garota ingênua que não sabia nada da vida, para um cara como ele era o mesmo que roubar um cofre sem senha. Ele me ensinou tudo que convinha a ele, ele me transformou na "princesinha da máfia americana" por que?
Sou a melhor em luta, roubos, rápida em fechar negócios com varios bilionários que olham mais para o meu decote do que os papeis que estão assinando...

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora