Capitulo 68

21 1 0
                                    

Lisa On:

No banheiro, retoquei meu batom, e resolvi tirar uma foto.
Peguei meu celular na bolsa e coloquei na câmera... Estava prestes a tirar a foto quando um rosto bastante conhecido me faz soltar o que estava na mão indo direto para o chão.
Olhei para trás rapidamente e não, não havia ninguém lá
— é coisa da sua cabeça Lisa —

Henri On:

Segui todos os seus passos, ela estava realmente dislumbrante.
Vi quando Allen a deixou sozinha e agora seria a hora perfeita para começar meu plano.
Seria a hora exata para amedontra-la, fazê-la se lembrar de mim e depois que ela estiver frágil e vulnerável, acabo com ela, assim como ela fez comigo!
E se ela for realmente filha de Benjamin, as coisas vão piorar muito para o seu lado.. Pode ter certeza!

Lisa On:

Lisa: Eu tenho certeza que era ele! —afirmo—
Manu: acho que você bebeu de mais amiga, é impossível.. sem contar que se fosse realmente ele Lorenzo teria nos contado. —olho de relance para o tal Lorenzo que contém um sorriso no rosto—
Lisa: é tudo bem, você tem razão, não pode ser ele, é impossível que seja, mesmo no fundo eu querendo muito —penso—

Vou em direção ao bar e peço outra bebida. Fico por ali tentando encontrar Gui que desapareceu..
Até um dos garçons me entregar um bilhete, abro o mesmo e leio a pequena frase "Te encontro no quarto 108, lembra que te preparei uma surpresa?" sorrio comigo mesmo, lembrando que a alguns instantes atrás Guilherme disse que estava preparando algo para mim.
Vou em direção aos corredores e pego o elevador.

Milhares de lembranças me invadem e como sempre Henrique estão nelas como pode ser tão presente mesmo não estando mais aqui?! Como posso pensar tanto em um cara que mal tive contato. Se bem que ele foi especial, com ele foi tudo tão intenso e rápido que as vezes penso se não foi apenas um sonho.

Disperso esses pensamentos assim que o elevador para.
O corredor tem poucas portas diferente dos outros andares.
Esse as portas são douradas, com imensos tapetes vermelhos pelo corredor, a ultima porta e a 108.

É hoje Lisa, vai dar tudo certo! —falo para mim mesmo—

Giro a maçaneta e empurro a porta dando de cara com uma cena muito lamentável.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora