Capitulo 9

94 6 0
                                    

Henrique On..
Hotel/Casino  Old Town

Lorenzo: vamos cara! -fala já impaciente tentando me convencer de sair do escritório.
Henri: está bem! Espere 30 minutos! -vou até o closet que tenho no escritório escolho uma roupa e vou ao banheiro tomar um banho, visto a roupa escolhida, passo perfume e saímos em direção ao hotel.
(...)

O local era extremamente luxuoso.
Subimos direto para o segundo andar, onde ocorre jogos ilícitos e apostas.
Observo homens apostando tudo o que tem em máquinas de jogos da sorte. Vendem até suas casas e carros, se acabam virando viciados de merda que passam dias na frente de telas e máquinas.

Lorenzo: olha aquelas duas gatas ali! - aponta para duas mulheres extremamente lindas. Uma loira e outra morena.
Henri: Aquela morena. Parece ser familiar - falo mostrando para Lorenzo que aparentemente nem me escuta, está babando pela loira.
Lorenzo: elas estão olhando -diz disfarçando e começando uma conversa comigo- Quer ver como essa loira cai na minha fácil!!?
Henri: você não perdoa ninguém.
Lorenzo: O que eu disse, ela está vindo em nossa direção. Não resistem ao meu charme - diz se gabando e eu reviro os olhos.

Mais era verdade, a loira chegou sem cerimônias e logo puxou conversa com Lorenzo, deixei os dois conversando para lá e dei uma última olhada para a morena que eu tinha certeza conhecer de algum lugar.. Queria ter a mesma sorte do Lorenzo e que ela viesse até mim. -pensei-
Henri: foco Hill, foco!! -tenho que encontrar suspeitos daquele assalto isso sim e algo importante. Muitos vêem aqui com frequência já que é um dos casinos mais luxuosos de Las Vegas.
Continuo a observar o local quando sinto aquela sensação de estar sendo seguido ou observado.
Coloco a mão sobre a arma dentro do cos mais continuo a andar normalmente.
Paro enfrente uma das máquinas vazias. Olho pelo reflexo de ouro que a máquina faz atrás de mim. E ela! -sorriu , comigo mesmo.
Ela pega uma taça de vinho e continua a me observar como se me estudasse.
Aproveito um minuto de sua distração e me viro parando na sua frente!
Henri: observando o movimento? - a surpreendo, fazendo com que ela se assuste, mais logo se recomponhe.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora