Capítulo 29

33 1 0
                                    

Seus cabelos longos batem na altura da bunda, seu corpo tem curvas perfeitamente desenhadas, ela esta vestida com uma roupa colada revelando a perdição que existe por baixo daqueles panos. -Que demônio de mulher é essa Deus!? -sussurra para si mesmo ao se deparar com aquela mulher.

Lorenzo: mudou de idéia foi? -pergunta sorrindo ao ver a reação do amigo.

Henri: só mudei a estratégia. -sorrio malicioso- Posso aproveitar antes de terminar o serviço não posso? -diz imaginado milhões de coisas -

Lorenzo: o que você vai fazer ? - pergunta percebendo as intenções de Henrique -
-sem responder o Moreno direciona seus passos para aquele pecado ambulante.

Henri: Aceita uma bebida ? -falo ao pé de seu ouvido, pegando Lisa de surpresa fazendo com que cada pelo de seu corpo arrepie.

Henrique sorri vendo aquilo, adorava saber o poder que tem sobre ela. E isso iria lhe favorecer muito. -pensou-

Lisa: aceito -O olhou bem fundo nos olhos e notou algo diferente, seu olhar era frio e cauteloso. Diferente das outras vezes que o viu.

Henri: quer ir para um lugar mais reservado?.

Lisa: e por que não ficamos aqui e conversamos um pouco mais? -sugeriu apreensiva, não queria ficar com ele a sós sabia que teria que leva-lo ao chefe o quanto antes melhor ou temia voltar atrás e não conseguir fazer-

Henri: toma algo mais forte?

Lisa: uma dose de tequila -sorrio, e nesse momento Henrique esqueceu até o que lhe trazia ali..

Minutos se passavam e ambos se estudavam detalhadamente.
Henri sorria e Lisa perdia até a fala.
Lisa gesticulava e Henrique se perdia em seus lábios carnudos.

Henri: me consede essa dança ? -estendeu sua mão à ela assim que uma música lenta e calma começou.
Lisa pousou suas mãos delicadamente nos ombros largos de Henrique.

Henrique com suas mãos másculas segurou firme a cintura de Lisa.. Os dois dançavam livremente pelo salão, eram como uma atração à parte para os outros casais que ali estavam.

Os homens se derretiam por Lisa que rodopiava como uma pião colorido pelo salão. Guilherme de longe via tudo tentando se convencer que aquilo fazia parte do plano.

Mais qual era o plano mesmo?

Nem Henrique nem Lisa se importavam. Nesse momento o crime e a lei se olhavam olho no olho e tentavam disfarçar a atração que sentiam um pelo outro..

A música acabou e todos ali bateram palmas deixando Lisa envergonhada.
Foram direito ao garçom que lhe serviram duas taças de bebidas.
E agora estavam ali de volta à realidade pondo-sê a pensar qual seria a estratégia para acabarem logo com tudo aquilo..

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora