Minha cabeça estava pesada e meu corpo completamente mole.
Eu não conseguia me mover nem falar nada, mais estava ciente de tudo que acontecia.
Pela primeira vez eu estava assustada, minha vontade era de chorar mais nem isso eu consegui.
O caminho que Henrique fazia era completamente isolado e escuro.
Estavamos saindo de Los Angeles e isso não era nada bom.
A estrada era totalmente deserta e não tinha nada além de um imenso cerrado.
Direcionei meus olhos para o retrovisor onde encontrei o seus olhos, frios e sem vida.
E eu que fiquei feliz em vê-lo! ainda não consigo raciocinar como ele está aqui, como tudo aconteceu. Mais eu sei que ele quer vingança, seus olhos me diz isso.
.Henrique On:
Por que ela tinha que ficar me olhando assim? Por que seus olhos e sua expressão agora eram tão confusa e amedontrada.
Eu não podia sentir pena, ela não sentiu pena de mim ao me entregar.
E tenho certeza que ela no meu lugar seria capaz de me matar sem pensar duas vezes.
Para mim não era só matar, que graça teria se eu já tivesse feito isso?
Primeiro eu iria atormentar o Bugsy, ainda mais sabendo que ela é sua filha.
O caminho seria demorado cerca de 3 horas, chegaríamos já ao amanhecer. Eu tenho certeza que Benjamin irá procurar Lisa em todos os cantos, ele pode virar Las Vegas de cabeça para baixo mais a essa altura já estamos longe. Em um lugar que ele jamais imaginária que ela estivesse. O lugar perfeito para que eu me divirta e atormente mais toda a máfia B.B
.3 horas depois ⏳
Assim que avisto o lugar que eu queria saio da pista adentrando a mata, chega em um ponto onde não dá mais para continuar de carro.
Coloco ele entre as árvores e desço. Lisa ainda está sob efeito do sonífero. Mais logo passará, Pego ela no colo e tranco o carro indo em direção a cabana que preparei especialmente para ocasião.
O lugar onde eu fiquei 2 meses entre a vida é a morte, onde eu refleti severamente no que faria, no que sentia, onde eu cheguei a conclusão que isso é o certo. E aqui estamos..Olho para LisaHenri: cordas ou corrente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...