Capitulo 32

31 1 0
                                    

Henrique On 💬

Aquela mulher só podia ser o demônio!
Mesmo ali querendo me matar a minha vontade era de foder loucamente com ela. Meu nariz ardia com o murro que ela me acertou. Tenho que admitir que luta bem!
Olha que eu só estou me defendendo, eu não vou lutar com ela!

Sua respiração esta acelerada e sua mão treme segurando aquela faca.
Aquilo era melhor que qualquer fantasia. Meu Deus.. eu tinha que parar de pensar essas bobagens...

Lisa: você se acha muito esperto né?

Henri: bem mais que você eu sou! -provoco e vejo seus olhos pegarem fogo-

Lisa: não brinque comigo. A organização vai acabar com você antes mesmo que saia daqui.

Henri: é claro por que você não da conta de fazer o serviço sozinha, correto? -se era isso que eu queria,eu consegui.

Ela está completamente irritada e distribuí facadas contra mim que para minha sorte sou mais forte que ela.
Seguro seus pulsos apertando até não ter mais forças e soltar a faca.

Henri: tão vulnerável -sussurrei perto de sua boca- tão sexy -Colei meus lábios no dela e percebi que seu corpo estremecia.

Depositei todo o peso do meu corpo sobre o dela e senti o seu coração acelerado.

Henri: Que se foda ! -segurei sua nuca terminando de colar nossos lábios-
Ela deu passagem e nossas línguas começaram a dançar em perfeita sincronia.

Nesse momento não tinha mais nada que me fizesse parar. Seus lábios estavam quentes e molhados enquanto suas mãos passavam por toda extensão do meu corpo.
Eu estava desarmado. Não de armas, mais de sentidos.. Como essa mulher pode fazer isso comigo?!

(Sorry pela foto nada a ver)

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora