Vamos aproveitar que aquele grude saiu - Manu fala animada me puxando entre as pessoas.
Manu: então não vai dar mesmo uma chance para o Gui?
Lisa: não sei tenho medo.- acabo confessando e Manu engasga de tanto rir-
Manu: você com medo? Para né!
Lisa: e sério, posso saber sobre roubar, matar entre outras coisas. Mais amor.. -faço uma pausa-- Tenho medo disso.
Manu: relaxa amiga! Você não precisa casar com ele. E só um rala e rola saca?
Lisa: -dessa vez foi a minha vez de engasgar- melhor não! -digo por fim- Guilherme já deixou claro que me quer como sua mulher.
Manu: e quais são as possibilidades?
Lisa: quase 0, não quero essa vida para sempre. E claro que não me arrependo. Mais um dia penso em formar uma família e com certeza Gui não será um bom exemplo de pai. -rimos- Sei que devo muito a ele. Devo tudo que sou a ele que confiou no meu potencial. Se não fosse ele nem sei o que seria hoje.
Manu: uma freira talvez -finge pensar e eu dou um murrinho nela-
Manu: aí sua vadia!
Lisa: não aguenta nada em!
Manu: você que é uma ogra! -rimos-
..
Subimos o elevador para o segundo andar. Lá em cima e um casino bastante movimentado, milhares de máquinas de jogos, roletas e baralhos.Manu: bando de viciados!
Lisa: alguns até se individam só para apostar nesses jogos!
Manu: e como meus pais dizem. Ser dono de casinos e como ser traficante, ele tem diversas drogas, mais não as usa, para não perder o lucro.
Lisa: belo exemplo em -provoco -
Manu: vai te catar ! - me empurra.
Ei ei.. olha ali -aponta para dois homens bastante gatos por sinal.
Lisa: uaaaaal. -observo um dos homens gesticular conversando com o amigo. Ele tinha a aparência seria e rígida. Algo que me chamou bastante atenção.
Manu: limpa a babá! - riu e eu fiz uma careta -- Aquele ali já é meu essa noite .
Lisa: c-como assim?
Manu: vou conhecer a suite presidencial .. com ele! -faz um coraçãozinho -
Lisa: nojenta!
Manu: olha e aprenda! -sai rebolando em direção aos dois caras que conversavam tranquilamente. -observo de longe, ela chega descaradamente e puxa assunto com o "escolhido".Não passa muito tempo e logo eles entram em um papo bem animado. O cara que me chamou atenção sai de perto dos dois e caminha em direção oposta. Estava realmente curiosa para saber sobre esse cara, então fui atrás dele discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...