Lisa: por que você o odeia tanto?
Henri: seu querido papai matou os meus —sinto o amargo das lembranças voltarem a tona— Eu não vou ter um pingo de compaixão! Mais antes vou tortura-lo. Não fisicamente! Mais garanto que será uma grande tortura para ele enquanto você estiver aqui comigo.
Lisa: você me odeia? —confesso que não esperava por essa pergunta—
Henri: talvez! —finjo não ligar—
Lisa: o que quer dizer com talvez?
Henri: aquele dia que estavamos no elevador e você disse que eu te fazia sentir coisas. —a olho— lembro todas as suas palavras. Você disse que eu não entendia, que você me desejava com toda força do seu corpo. Que cada fibra da sua pele gritava por um toque meu. Você não queria ter que me entregar. O único cara que te fez sentir coisas que nenhum outro fez em tão pouco tempo era eu... Foram essas suas palavras. Você estava sendo realmente sincera? —pergunto por curiosidade encarando o fundo dos seus olhos.
Sua bochechas cria um tom avermelhado e ela morde o lábio inferior tentando conter a vergonha.
Aquilo foi como uma espécie de hipnose por que naquele momento eu só sabia olhar e desejar tocar aqueles lábios, aquela pele.Lisa: sim, eu fui realmente sincera —falou baixo—
Henri: seu corpo deseja meu toque? —me agacho ficando na sua altura e passo de leve meus dedos por seus ombros descendo até seu braço. Vejo seus pelos se arrepiaram e não é preciso que ela responda para confirmar minha pergunta.
Lisa: por que esta fazendo isso comigo? —sua expressão era confusa, confesso que na minha cabeça as coisas também estavam confusas— O que está acontecendo com você Henrique?!Me Levanto rapidamente antes que eu cometa alguma idiotice.
Saio da cabana esmurrando alguns galhos que estavam a minha frente.
Merda! Merda! Eu não posso gostar dela! Não posso me apegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...