Capitulo 77 🔞

24 1 0
                                    

Henri: você não sabe qual é a minha vontade agora —me colocou no chão—
Lisa: se for a mesma que a minha eu acho que sei sim —sorri com a voz maliciosa—
Henri: você quer?
Lisa: sem dúvidas —mordi os lábios e coloquei seus fios de cabelo atrás da orelha—

Nossos lábios se tocaram iniciando um beijo calmo e sem pressa, quem precisava dela afinal?

Sua respiração estava pesada e trêmula enquanto meu coração montava uma escola de samba.
Eu não sei por que diabos me sentia assim,  mais era como se estivesse tendo minha primeira vez. Minhas mãos que estavam em sua cintura, subiu delicadamente, até a barrinha de sua blusa, onde eu a tirei do seu corpo, Seus seios avantajados e com os bicos durinhos anunciavam sua excitação. Ela também tirou minha camiseta e novamente voltamos a nos beijar, o contato de nossas peles nuas faziam meu corpo inflamar de desejo.
Nosso beijo ia tomando cada vez mais vida, e meu membro já estava tão duro que chegava doer.
Rapidamente desci o seu shortinho e ela me ajudou tirando minha calça,
A deitei na cama que tinha posto ali quando construí a cabana, não era pra esse propósito mais realmente estava sendo útil.

Henri: está tudo bem? —perguntei quando senti seus músculos tensos—
Lisa: está tudo bem —sorrio de lado—
Henri: você não quer? Eu vou entender!
Lisa: não, eu quero, quero muito..
Henri: você é ..? —olhei pra ela incrédulo—
Lisa: sou virgem —suas bochechas coraram-
Henri: eu não podia imaginar —sorri sem jeito— Você quer parar?
Lisa: eu tenho certeza do que eu quero.
Henri: e o que você quer ? —arqueei uma sobrancelha—
Lisa: quero que me foda Henrique! Agora. —sorri largo e todo meu corpo tremeu—

Desci o pequeno tecido que cobria sua intimidade e sem delongas mordi suas coxas e fui subindo até sua vulva, comecei a chupar seu grelo enquanto ela gemia baixo e puxava meu cabelo de leve. Com um dedo estimulava seu clitóris o que fez ela soltar alguns gemidos altos.
Continuei com aquilo tempo suficiente pra fazê-la gozar a primeira vez, "Tomei" todo seu mel, e depois subi dando leves chupadas por sua barriga, seios, pescoço até chegar em sua boca.

Lisa: minha vez —ia se levantar Mais a impedi—
Henri: hoje o dia é seu, quero que seja inesquecível.

Ela sorriu mordendo os lábios e voltou a se deitar, abri bem suas pernas e tirei minha box, ela ficou surpresa ao ver meu membro saltar para fora, me posicionei entre suas pernas e forcei a entrada, Lisa cravou as unhas nas minhas costas e confesso que ardeu, mais quem ligava? Continuei a penetra-lá devagar enquanto ela tinha os olhos fechados e mordia o lábio inferior forte o suficiente para ficar a marca..

Henri: está tudo bem?
Lisa: aham —disse quase em um gemido e eu sorri—
Depois de um tempo parado comecei a me movimentar dentro dela, era tão apertada que chegava doer.
Lisa: mais... rápido —pediu e eu comecei a dar estocadas mais fortes—
Lisa: awwn henr...eu vou...gozar —disse quase em gritos e logo soltou seu líquido—
Henri: você é sensacional!
Lisa: você ainda não viu nada —me virou dessa vez ficando por cima de mim, ela subiu em cima do meu membro e começou a subir e descer—

Foi quase inevitável, não dar um tapa naquela bunda.
Ela foi aumentando a velocidade e isso me fazia ver estrelas, não demorou muito e eu gozei sentindo meu corpo se suavizar.
Lisa se apoiou no meu peito e deitou a cabeça em meu ombro acabamos adormecendo assim...

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora