Lisa On:
22:00 horasLisa: Estou pronta! - falo aparecendo na sala.
Manu: uaaaaal -bate palmas-
Gui: me explica para que isso tudo? - fecha a cara -
Vini: o tal investigador vai cair de quatro em morena!
Lisa: essa é a intenção. -sorrio -
Manu: vamos descer agora ?
Lisa: espera! Falta só... -pego minha arma a encaixando na liga que está na minha coxa. Pego também uma faca pequena e a coloco em um ponto estratégico-
Manu: essa aqui também -me entrega uma pistola e eu a coloco dentro da minha bolsinha de mão.
Manu: Agora sim o seu look está completo. -me faz dar uma volta-
Vini: eu que não queria ser esse tal Henrique. -rimos-
Íamos saindo do quarto quando Guilherme me puxa.
Lisa: ei?! Já falei que odeio isso! -puxo meu braço -
Gui: eu sei que falei pra você que viríamos pra cá para descansar e pá. Nem eu sabia que o chefão iria te dar uma missão.
Lisa: Guilherme eu.. -me interrompe colocando um dedo em meus lábios.
Guilherme: shiii, deixa eu falar só dessa vez. -acenti- Eu planejei um monte de coisa legal para nós fazer. Eu ia tentar te conquistar sabia? Eu sei que sou possessivo, ciumento. Mais eu tenho medo de te perder. Perder algo que eu nunca tive eu sei.. Mais pow .. -suspira- Eu gosto de você pra caralho meu.
Lisa: eu.. e.. -eu não sabia o que falar. Todos sabem que o Gui gosta de mim. Mais além de suas crises de ciúmes ele nunca tinha me falado nada, essa foi a primeira vez que ouvi ele ser sério e sincero.
Gui: me dá um beijo Lisa. Só um beijo. - pede quase que chorando-
Colo nossas testas encarando seus olhos castanhos.
Seu cheiro amadeiradado embriagava minhas narinas. Fechei os olhos e por minutos a fio só se escutava nossas respiração descompassadas.Eu não sabia o certo o que estava sentindo. Mais um sentimento bom pelo Guilherme se formava em meu peito.
Senti seus lábios encostarem nos meus, era um sabor diferente de Henrique, mais também me agradava muito.
Senti sua lingua pedindo passagem, e nesse momento correspondi ao seu beijo. Tinha sintonia, havia carinho, era um beijo bom e gostoso. Mais não tinha aquele fogo, aquele êxtase de você querer parar só na cama. Aquele beijo não era como de Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...