Capitulo 44

24 2 0
                                    

Eu desliguei o celular e me joguei novamente na cama.

Xx: eu não queria que nada disso acontecesse.

Manu: por Deus Vinicius! -coloco a mão no peito pelo susto que levei.

Vini: foi mal -coçou a cabeça- Quer conversar?

Manu: tô de boa -sorri sem mostrar os dentes.

Vini: quem não te conhece que te compre!

Manu: tá legal, -bati na cama- Senta aqui.

Vinicius se sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo.

Manu: sabe, tá tudo estranho, agora somos foragidos e não está sendo tão legal como achei.

Vini: ei princesa.. a vida do crime não é como esses filmes de ação não. Parece! Mais não é.

Manu: tudo bem. -limpei uma lágrima que escorreu- Eu tô no jogo e não tô aqui pra perder! -sorrio-

Vini: o crime não é crime -cantarolou e eu gargalhei- isso garota! Assim que gosto de ver você rapa! -deu um tapa na minha cabeça e eu acertei um travesseiro nele.

Vini: então é isso que tu quer? -me pegou no colo jogando em cima de seus ombros.

Manu: socorro! Me larga! -gargalhava enquanto ele descia as escadas comigo. -o que você vai fazer? -gritei assim que o vi indo para os fundos.

Manu: não Vinicius por favor não faz isso! Está frio... -ele não me deixou nem terminar de falar e pulou na piscina comigo de roupa e tudo.

Manu: IMBECIL! -gritei assim que voltei para superfície.

Vini: também te amo! -jogou água na minha cara.

Manu: você me paga! ESCROTO!

Gui: SAI DA FRENTE GALERA ! -gritou enquanto pulava na piscina formando uma explosão de água.

Vini: pow tô na maior fome.

Gui: chamei todo mundo pra cá hoje jaja tem churras!

Manu: sério isso? Aquele tanto de homem se achando bandido vai vir pra cá?

Gui: olha o jeito dessa mina! -afundou minha cabeça na água.

Vini: Mas aí por que desse sorriso idiota na cara?

Gui: Otário mesmo né?!

Vini: Mais não é? -gargalhou-

Gui: a noite vocês vão saber !

Manu: iih tô gostando disso não!

Gui: Na moral é coisa boa.

Manu: pago pra ver. -mergulhei de novo-

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora