Manuela On:
Manu: aí..quando chegarmos lá! -suspirei- Ele já estava metendo tudo é eu achei que era só a cabecinha! -gargalhei alto enquanto virava outro copo de Martini-
Não tinha com quem conversar então chamei um gato que estava sozinho por ali e começei a contar minhas experiências desagradáveis.
Manu: sabe... Você até que é muito bonitinho. -cheguei perto dele acariciando seu braço.
Xx: você é muito gata também, mais olha você está bebada, e poderia ser qualquer um aproveitando da situação mais eu não quero problemas depois. -se levantou-
Manu: FROUXO! -gritei irritada chamando atenção de algumas pessoas que ali estavam. O cara nem se importou com os meus insultos e saio dali me deixando sozinha.
Manu: eu não queria você mesmo! -virei outro copo e me levantei-
Senti uma forte tontura e cambaleio para trás tentando procurar algo para me apoiar.
Aí! -reclamo e começo a rir sozinha quando meu bumbum vai de encontro com o chão-
Manu: O QUE VOCÊS TÃO OLHANDO AQUI? EM ? SAIAM DA MINHA SALA AGORA! -expulso todos e continuo ali no chão por muitos minutos. Retirei aqueles saltos que me atrapalhavam e apoiando no sofá me levantei devagar.
Xx: ei você está bem? -suas mãos me tocam ajudando a me manter de pé-
Manu: Vinicius? -me viro ficando cara a cara com ele. Posso até estar bebada mais sei que pela sua feição as coisas não andam muito bem para ele também.
Vini: você bebeu muito! -toma a garrafa de bebida da minha mão.
Manu: ei me devolve isso! -pedi puxando de sua mão à garrafa de Martini.
Vini: vem vou te levar para o quarto!
Manu: ou me larga! -saio de perto dele mais me sinto tonta novamente, Vini me segura evitando que eu caia de novo.
Manu: nossa! -respiro fundo- suas mãos são tão gostosas. -digo passando os dedos de leve pelo seu braço que se arrepia- Eu não tinha reparado isso antes. -sorriu com essa conclusão.
Vini: não viaja loirinha! -fala tirando suas mãos da minha cintura-
Manu: quer beber? Sua cara não é nada boa!
Vini: tudo bem! -toma a garrafa da minha mão a virando goela a baixo.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
Roman d'amourDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...