Capitulo 46

25 1 0
                                    

Benjamin Bugsy 50 Anos.

Cheguei ao internato que evitei lembrar por 20 anos..
Mesmo para mim que me considero frio, as lembranças são dolorosas e difíceis.

Abro a porta de madeira pesada e antiga passando pelo pátio e indo em direção a diretoria,
A única vez que estive aqui foi para deixa-lá. -penso- O casarão e retro e não há nada de modernidade. -o que fazem com tanto dinheiro que mando para cá? .

Logo a frente vejo a porta da diretoria, abro a mesma sem cerimônias e lá esta uma mulher que supostamente seria a diretora. Não é a mesma que pegou minha filha quando a deixei aqui -lembro-

Xx: pois não - se levanta e me olha assustada pelo modo que entrei -
Benjamin: boa tarde. E.. Eduardo Mcqueen -estendo a mão é ela arregala os olhos.
Esse é o nome que uso para mandar o dinheiro,
Xx: sou Alice -aperta minha mão. --No que posso ajudar?
Benjamin: quero saber do paradeiro de um bebê que deixei aqui.
Alice: sim, -vai até um livro de capa grossa e bem grande por sinal. -- qual a data que deixou o bebe aqui, se lembra?
Benjamin: como poderia me esquecer -lembro que foi no mesmo dia que nasceu- 15/08/1996
Alice: nome?
Benjamin: não. Não sei..
Alice: por que esta procurando essa pessoa? -me olha desconfiada-
Benjamin: você deve saber que sou eu quem deposita um valor bem alto nas contas desse internato. E deve se perguntar o por que?
Alice: sim, desde que assumi aqui muitas coisas irregulares e secretas foram aparecendo. A antiga diretora morreu tem 1 ano e até hoje não consigui me informar sobre tudo. Nem mesmo o por que do valor alto nas contas do internato.
Benjamin: espero que o que conversamos aqui fique aqui.
Alice: conte com a minha discrição.
Benjamin: a pessoa que eu procuro hoje está com 20 anos. É uma menina, minha filha! A deixei aqui por que foi a única opção no momento.
Eu pago esse valor ao internato em troca de nunca deixarem ela sair daqui, e cuidarem dela dando tudo do bom e do melhor. Mais não é isso que fiquei sabendo! Até por que ela nem aqui está mais! O que tem a me dizer?
-cruzei os braços e escorei minhas costas na cadeira de couro.
Alice: Senhor Eduardo, eu não posso passar informações sobre as crianças daqui à ninguém. Até por que as crianças que entram aqui estão sujeitas a adoção e nesse caso não....
Benjamin: você tem noção do que está falando? -grito alterado- Eu pago muito dinheiro aqui para cuidarem da minha filha e você me diz que ela pode ter sido adotada?
Alice: e..e como eu disse a antiga diretora morreu e foram descobertos várias irregularidades, eu não sei o que pode ter acontecido. Pela idade da sua filha nem se quiséssemos ela estaria aqui. O que eu posso fazer é te mostrar a lista de bebês que foram deixados nessa dada aqui neste internato.
Mais não sei se isso ajuda já que você não sabe nem o nome da criança. Sem contar que assim que uma dessas crianças atingem a maior idade ninguém pode obrigalas a ficar aqui.

Benjamin: me mostre essa lista! -a mulher que por sinal é bem jovem e bonita, abre o livro e logo procura a data que eu lhe disse. Ela vira o livro para mim e havia três nomes na mesma data que deixei minha filha aqui.

Leio os três mais apenas um, um único nome que ali estava me chama atenção.

Lisa Walker?! Não. Não pode ser! -lembro da garota desafiadora e prepotente que ainda ontem cumpriu uma missão para mim.

Benjamin: o que aconteceu com essa garota? -aponto para o seu nome na lista.
Alice: ela fugiu. Logo depois que completou 18 anos.
Benjamin: que merda! -fecho o livro- não pode ser ela! -levanto da cadeira.. Aqueles olhos, seu rosto, seus traços e até mesmo o gênio, se comparados com Ágata são os mesmos.. É ela!

Saio dali sem esbanjar emoção alguma.
O que eu vou fazer?! Não, esse é o pior castigo que eu poderia receber. Minha filha, minha bonequinha, a quem eu quiz proteger desde que nasceu. E... agora "princesinha da máfia" como dizem.. É de mais até para mim!

Capítulo uma 💩💩💩

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora