Capitulo 41

31 2 0
                                    

Guilherme me olhou desconfiado..

Gui: manda ae! -falou sem importância-

Lisa: eu andei pensando, por que não te dar uma chance?

Gui: Não começa com isso mano! -falou impaciente.

Lisa: estou falando sério. -segurei seu braço impedindo que voltasse a andar.

Lisa: eu devo muito a você, e antes eu te via como um irmão, um amigo, sei lá, -suspirei- mais depois daquele beijo, eu senti outro coisa sabe? Uma coisa boa.

Gui: e por que se tá me falando tudo isso?

Lisa: por que eu quero te fazer um pedido.

Gui: sabia! -negou com a cabeça- Lá vem, manda ae!

Lisa: Quer namorar comigo? -olhei bem fundo em seus olhos sendo realmente sincera-

Gui: se tá zoando comigo né? -gargalhou olhando pros lado- cadê o Vini me zoando? Pode sair seu viado! -gritou-

Lisa: não e brincadeira! -Jim me olha ainda sorrindo mais vendo minha cara seria seu sorriso vai morrendo pouco a pouco.

Gui: pow.. isso é sério? -arregalou os olhos-

Lisa: é sim. -acenti com a cabeça -

Gui: Morena ! -soltou as malas e me pegou no colo- Você é de mais -beijo- Eu te amo cara. EU TE AMO  -gritou me balançando no ar.

Lisa: você é tão bobo cara! Me põe no chão! -falei tentando parar de rir-

Gui: o que que eu posso fazer se é você que me deixa assim. -me colocou no chão-

Lisa: tá bom ok! Chega de melação. -rimos-

Gui: nossa em! -fez cara de triste-

Lisa: anda! -bati na bunda dele que fez careta.

Gui: eu vou, mais antes. -segurou minha nuca e me beijou, dessa vez um beijo selvagem, nada de meigo como foi o primeiro.

Nossas línguas se movimentavam enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Paramos lentamente quando o ar faltou.

Gui: Minha nossa em! -Me olhou com a cara mais boba que já vi.

Lisa: agora vamos entrar! -passei por ele e entrei em casa.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora