Capitulo 14

51 2 0
                                    

Lisa On

Estava realmente exausta.

Depois que me deitei na cama de roupa e tudo capotei..

8:00 AM

Os raios do sol entravam pelas brechas da cortina fazendo-me despertar de um sono pesado e turbulento.
Sonhei com Henrique, não me lembro bem, mais sei que era com ele.

O peso da perna do Guilherme estava me sufocando e seu cheiro de bebida e puta barata me irritava extremamente. Maldita hora que ele nos colocou em um quarto de casal!
Tirei a perna dele de cima de mim e fui até o banheiro, tirei meu vestido, salto e acessórios que acabei dormindo e fui para banheira. .

30 minutos depois.. Saio enrolada no roupão e me deparo com o Gui todo amarrotado sentado na beirada da cama.

Lisa: o que foi? -falo seca-

Gui: o chefe quer te conhecer.

Lisa: agora?

Gui: imediatamente!

vou até a mala e pego uma calcinha, um vestido preto, uma botinha, e volto para o banheiro.

Gui: eu não me importo de se trocar na minha frente. - grita do outro lado da porta e eu rolo os olhos. Preferi não  responder.

Minutos depois seco meu cabelo, passo hidratante, perfume e um gloss labial

Gui: pow que demora -diz terminando de vestir sua camiseta e não posso negar que seu tanquinho e maravilhoso!

Lisa: e... vamos? -desvio o olhar e ele sorri -

Gui: bora ae. -abre a porta e saímos encontrando Vinicius com uma cara de cu enorme e Manu com um sorriso de orelha a orelha no corredor.

Pegamos o elevador e Gui aperta o andar 19;

Vini: já falou a elas sobre o ritual?

Lisa: que ritual? -pergunto assustada-

Manu: achei que isso não existisse mais!

Gui: não fui autorizado a falar sobre isso. Vocês vão saber tudo que precisam sobre a máfia agora..

Lisa: achei que já éramos da máfia -não escondo minha indignação-

Gui: não mesmo. -sorri- Vocês estavam numa espécie de treinamento.  A partir de agora vão entrar para família. Mais deixa que o chefão explica tudo..

Vini: só um aviso! Não irritem o cara -sussurra assim que a porta do elevador se abre.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora