Subimos até o quarto e diferente dos outros lá era um quarto vazio, estilo escritório, bem grande e com diversas pastas e mapas de arquivos.
Havia um homem sentado na cadeira, tipo aquelas cenas de filmes, com um xaruto na mão, terno e gravata.
Na hora que meus olhos cruzaram com os dele. Meu coração palpitou e uma ligação forte tomou conta de mim. Não sei o que estava acontecendo, se era a curiosidade por estar conhecendo Benjamin Bugsy, "O chefão". Ele também arregalou os olhos ao me ver, mais manteve sua cara fechada sem expressão de sentimentos.
Na sala havia uns 15 homens no mesmo estilo que ele, confesso que fiquei com receio do que poderia acontecer ali.
Mais me mantive firme segurando o olhar frio de Benjamin.Benjamin: sente-se conosco! -aponta para uma mesa longa, todos se sentam, e nos fizemos o mesmo.
O procedimento foi meio estranho, damos as mãos e recitamos um juramento. Como eu e a Manu não sabíamos só fechamos o olho esperamos terminar.
Depois do tal juramento, escrevemos nossos nomes numa espécie de livro com várias assinaturas.Benjamim: Manuela Smith. Você jura lealdade a nossa organização e nos servir acima de sua família?
Manu: a..a..aceito -falou baixo como se pensasse sobre o assunto.
Benjamin: Lisa walker. Você jura lealdade a nossa organização e nos servir acima de sua família?
Lisa: aceito ! -falei firme, não tenho família mesmo -pensei-
Guilherme segurou minha mão e com um canivete cortou meu dedo indicador o prensando contra o papel ao lado da minha assinatura. O mesmo Vini fez com a Manu.
Lisa: pronto? -perguntei olhando meu dedo cortado-
Benjamin: é preciso mais que um juramento e uma gota de sangue para fazer parte da nossa família. - me olhou sério-
Lisa: o que eu tenho que fazer?
Benjamim: provar lealdade!
Lisa: eu já estou a 2 anos provando lealdade! -arqueei a sobrancelha e recebi um olhar mortal do Guilherme
Benjamin: pois bem ! -levantou da mesa e ficou na minha frente- Ouvi falar muito sobre você "princesinha da máfia". Você é muito boa em negociações não é mesmo? -deu um sorriso malicioso-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...