Capitulo 75

19 1 0
                                    

Soquei tudo que podia pelo caminho. Meus dedos já sangravam mais eu precisa descontar em algo.

.
Andei alguns metros e lá estava ele.
Ao me ver cruzou os braços e me encarou serio. Sabia que seu olhar era de reprovação. Mais eu precisava dos seus conselhos agora.

Henri: Não consigo! —exclamei sentando ao seu lado— ah Pedro, bem que você me avisou!
Pedro: você a trouxe para cá?! —acenti e ele negou com a cabeça terminou de enrolar seu cigarro em silêncio deu um trago e me entregou— primeiro vamos cuidar dessa mão — pegou minha mão e começou a limpar o sangue que escorria— Eu te disse que quando você estava com febre alta delirando, você só chamava por ela? —me encarou terminado o curativo— Lisa, Lisa, Lisa, esse nome não saia da sua boca, e mesmo depois que você melhorou, só falava nela, só pensa nela. Se eu que sou um velho vivido te disse que isso se chama amor, pode acreditar que é amor.
Henri: o que eu devo fazer?
Pedro: o que o seu coração manda?
Henri: eu não sei. Eu tenho muita raiva, mais quando eu estou com ela a minha vontade e de fazer coisas que eu não te direi por conta da sua idade —rimos e ficamos em silêncio olhando os pequenos gravetos pegar fogo—
Pedro: filho, não deposite nela a raiva que você tem daquele homem que atirou em você,
Henri: a desgraçada é filha dele!
Pedro: então vá lá, e mate-a, é isso que você quer fazer? Então faça agora vamos! —me olhou sério e eu sabia que ele estava me desafiando—
Henri: você sabe que eu não posso!
Pedro: então larga de ser cabeça oca e a solte!
Henri: e se ela não sentir o mesmo por mim? —olhei para ele com um olhar desesperado, e ele sorrio—
Pedro: menos perguntas e mais ação meu filho! Ah se fosse eu em uma floresta sozinho com uma mulher! —olhei para ele que fechou os olhos sorrindo— O conhecia bem o suficiente para saber que quando faz essa cara o assunto está encerrado.

O que eu tinha que fazer agora?!

Fiz minha trilha de volta para cabana mais confuso que antes.
Era uma distância razoavelmente longe até o lugar que ela estava.
O que me deu bastante tempo para me decidir. Vou acabar com tudo isso agora antes que me arrependa.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora