Benjamin: não fala isso! -sua voz saiu como um sussurro..
Espera aí? Aquilo eram lágrimas? Ele, Benjamin Bugsy estava chorando?
Lisa: então me diz! Me fala aí cadê aquela mulher que se diz ser minha mãe? Me fala?!
Benjamim: foi tudo culpa minha Lisa! Tudo a 19 anos atrás. Eu era casado com Ágata. Estavamos no auge da vida do crime, ela amava aquela vida. —disse com a voz embargada pelo choro— Mais aí ela engravidou.. Eu era o homem mais feliz do mundo —sorriu— Só que meus rivais acabaram descobrindo a gravidez e passaram a perseguir ela que vivia infeliz trancada em casa. Culpa minha Lisa! Eu tinha medo de perder vocês! Eu a obrigava a ficar em casa quando o que ela mais amava era as ruas, as festas a noite, o crime! Como se pode imaginar ela cansou, cansou de tudo e resolveu sair de casa. Ela já estava de quase 9 meses. Esperou eu sair e decidida a ir embora foi a isca perfeita que os meus rivais esperavam..—eu escutava tudo tentando processar cada palavra—
Ben: Perseguirão ela que ficou muito assustada e acabou perdendo o controle do carro e capotando inúmeras vezes. A organização oposta vendo que ela estava morta fugiu do local.. O que eles não sabiam e que ela ainda estava viva e entrou em trabalho de parto, foi ai que eu soube de tudo! Eu entrei em desespero mal conseguia dirigir até o local.. Quando eu cheguei lá você estava nascendo!
—as lágrimas agora escorriam como cascata de seus olhos—
Benjamin: A Ágata não resistiu e morreu lá mesmo.. Tudo por culpa minha! Eu fiquei desolado, e com medo tinha medo de fazerem mal a você filha. Então eu escolhi te deixar em um internato sem nem um nome te dar. Por que eu tinha medo que os meus rivais descobrirem que você sobreviveu. Deixei esse pingente com você, você era tão pequena, tão frágil. Coloquei o pijente enrolado em seus panos e entreguei a diretora.
Ao longo desses 20 anos eu nunca fui lá, eu nunca soube nada sobre você.
Apenas depositava uma boa quantia para manterem você lá.
E foi isso Lisa.. isso que aconteceu. Sua mãe Lisa está morta. E o único culpado de tudo sou eu. —abaixou a cabeça—Lisa: se você nunca soube de nada, como me achou? Como sabia que era eu sua filha? - Benjamin me olhou por um tempo e limpou as lágrimas.
Ben:desde aquele dia que eu te conheci pessoalmente, eu fiquei muito impressionado. Não só pelo seu excelente trabalho mais sua fisionomia.
Você é tão parecida com ela.
—Passou de leve os dedos no meu rosto— Eu fiquei bastante mexido com isso. Foi quase por impulso mandei Jack ir até o internato saber sobre você. Mais ao chegar lá ele constatou que não tinha mais nenhuma garota da sua idade lá...então eu resolvi verificar pessoalmente, e a nova diretora me mostrou os nomes de 3 bebês do mesmo dia que você chegou.
Ah Lisa, quando eu vi seu nome lá, eu tive certeza.
Lisa: o que você quer aqui? O que você quer comigo?
Ben: eu quero que venha comigo eu quero te proteger, quero....
Lisa: não termine. —falei dura— Eu não vou a lugar nenhum e nem tente me obrigar! Eu quero um tempo para conseguir processar tudo. Mais tenha certeza que eu não vou morar com você, muito menos conviver com você.
Ben: eu entendo —abaixou a cabeça—Eu não vou te obrigar, se você é como sua mãe não tenho dúvidas que viverá melhor livre.
Mais posso te pedir uma coisa?
Lisa: se eu puder ajudar.
Ben: me dá um abraço? —seus olhos novamente se encheram de lágrimas.Eu não queria, estava magoada e confusa... Mais lhe dei um abraço que para mim foi uma sensação completamente diferente de tudo que já senti.. Nos separamos e ele me olhou novamente.
Ben: se tem uma pessoa que é culpada disso tudo sou eu por favor nunca pense mal da sua mãe, ela te amava muito pode ter certeza disso. —acenti com a cabeça e ele entrou no carro—
Lisa: BENJAMIM ! —o chamei antes que ele partisse— Aquele investigador, o que eu te entreguei..O que vc fez com ele ?
Ben: ele está morto! —disse duro e em seguida partiu me deixando ali parada tentando entender tudo que acabou de acontecer—.
Manu: COMO É QUE É? —arregala os olhos quando conto o que acabei de descobrir—
Todos na mesa ficam em silêncio e eu não sei mais o que dizer.
Vini: então quer dizer que a princesinha da máfia é princesa mesmo —tenta descontrair e logo em seguida sorrio—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...