Lisa: sabe eu preferia estar no seu lugar e ter que arrancar a língua de um desconhecido -falo pensativa-
Manu: o que houve com a sua missão? Achei que tinha gostado.
Lisa: "tinha" -suspirei-
Manu: o que foi? -não disse nada.
Apenas apontei para os papeis no chão. Manu os pegou sem entender nada.. Levou alguns minutos até que ela lesse tudo, e depois teve a mesma reação que eu.Manu: PUTA QUE ME PARIU. EU NÃO ACREDITO..
Lisa: nem eu..
Manu: o cara gostoso que você tá interessada é o investigador que você tem que matar?
Lisa: eu não posso imaginar isso. A primeira vez que um cara me atrai, me faz sentir um.. um..
Manu: um fogo! Uma paixão? -riu-
Lisa: paixão? ! Óbvio que não, eu, eu nem sei o que significa isso, e nem quero saber. Mais eu não posso negar que só em pensar nele, naquela boca, naquele toque meu corpo estremece todo. -falo sorridente e Manu me olha com um sorriso malicioso. -Mais eii.. Eu ainda não entreguei o meu corpinho lindo para homem nenhum como essa sua cabecinha está imaginando.
Manu: euuu? -faz cara de ofendida- Jamais querida! Até por que se já tivesse rolado eu seria a primeira a saber não é mesmo?
Lisa: claro que é.. mais e você em, ontem tava toda sorridente. Rolou com o.. como é o nome desse último mesmo?
Manu: Lorenzo -se joga na cama- Você não tem idéia de como aquele homem é gostoso! Tranzamos no banheiro e foi tão bom ele tem um pa....
Lisa: chega chega -tampo os ouvidos me impedindo de escutar os detalhes sórdidos.
Manu: mais agora falando sério, o que você vai fazer em relação ao investigador gato?
Lisa: vou concluir minha missão claro.
Manu: e se algo falar mais alto?
Lisa: o que vai falar mais alto é o barulho da minha arma acertando aquele corpinho gostoso.
Manu: sai sua masoquista -rimos juntas-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...