Lisa: Guilherme, Benjamin, é... Oi. -sua voz ecoa pelo celular me trazendo um momento de conforto-
Gui: cadê aquele desgraçado?! Henrique eu vou acabar com você -grito sentindo a raiva me tomar novamente-
Ben: minha filha você está bem? Esse infeliz está te machucando? -toma o celular da mão da loira-
Lisa: olha preciso que me escutem. -Ela diz e ficamos em silêncio-
Lisa: Eu.. eu estou indo embora com Henrique, eu o amo e estamos construindo uma vida juntos. É isso que eu tenho a dizer.
Gui/Ben: COMO?
Lisa: eu tenho que ir, vou embarcar agora, eu amo a todos e desculpem por tudo, Guilherme espero que me perdoe um dia. Vini juízo, e você pai, mesmo não me acostumando ainda com a idéia, também gosto de você e espero que entenda minha decisão. Eu amo o Henrique.
📱OffGui: eu não posso acreditar, -é a unica coisa que consigo falar, sinto que meu coração esta sendo perfurado por tiros de rifle, metralhadora, ou qualquer outra coisa que explique essa dor no meu peito.
Enquanto Benjamin xinga todos os nomes existentes eu abaixo a cabeça e saio da sala sem dizer nada.
Era assim que eu me sentia, um nada;
.
Desci os poucos andares do hotel e fui até o meu carro que nessas duas noites me serviram de cama. Entro no mesmo e assim que vou dar partida Manu entra no mesmo.Manu: acha que eu não vi essa carinha de cachorro sem dono aí?
Gui: me deixa cara -digo sério-
Manu: pow, eu sei que você gosta dela, todo mundo sabe né?! Mais digamos que você não era à tampa da panela dela.
Gui: saquei, só preciso de um tempo tá ligada?
Manu: fechou -me dá um murro fraco e sai do carro-Óbvio que eu falei isso apenas pra ela me deixar em paz, e não quero um tempo pra nada, eu não quero superar porra de nada, e eu nunca vou entender merda nenhuma, -abro o porta luvas e retiro o anel que eu deveria ter entregado na noite do "sequestro". Olho para o mesmo sentindo o ódio tomar conta de mim, Jogo o mesmo pela janela que sai quicando no asfalto e refletindo flashs de luz quando o sol bate em sua pedra enorme e exagerada.
Dou uma última olhada no mesmo caído na beira da calçada e dou partida no carro.
Eu ainda vou cobrar tudo! -penso-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...