🔞🔞🔞
Confesso que fiquei surpreso, ela era tão apertada que foi difícil entrar.. Não conseguindo mais me conter comecei um vai e vem lento e torturante, enquanto roçava minha barba em sua nuca e a sua respiração acelerava.
Segurei em seus quadris e aumentei o ritmo. Podia ouvir o barulho que o cinto da calça que estava no meio das minhas pernas fazia ao bater em alguma coisa. Ela ofegava cada vez mais rápido..Manu: e...eu vou... vou gozar!!
Ouvir aquilo me enlouqueceu, mais uma pessoa especial merece um sexo especial. Foi então que num movimento rápido tirei meu membro de sua intimidade.
Manu: na..não.. por que parou? - se virou me olhando nos olhos.
Sorri com o seu biquinho e a peguei colocando em cima da pia. Ela me olhava sem entender nada. Então comecei a passar os dedos novamente em sua intimidade que estava tão melada que escorria.
Coloquei suas pernas uma de cada lado em meu ombro. E sem cerimônias enfiei minha língua bem fundo.Manu: aaaahs -não conteve o gemido e puxou meus fios de cabelo.
Segurei forte seus quadris enquanto ela se contorcia em um orgasmo múltiplo. Não parei nem um momento e "tomei" todo seu mel.
Seu gosto era maravilhoso... quando ela parou de se contorcer me levantei e a encarei.Manu: uaaaaal, eu... e.. ufaa! -sorriu envergonhada, --Minha vez. -disse por fim.
Ela desceu da pia se ajoelhando na minha frente. Terminou de abaixar minha cueca e com delicadeza colocou metade do meu membro em sua boca.
Minha vontade era de dar vários tapas em seu rosto. Mais me contive puxando seu cabelo fazendo ela ir mais rápido.Lorenzo: Vai.. gostosa.. -tentei me segurar ao máximo, mais em 5 minutos explodi em um gozo maravilhoso enquanto ela sugava tudo sem deixar uma gota escapar.
minhas pernas estavam bambas te tanto prazer.Lorenzo: caraca mulher! - disse depois de recuperamos o fôlego.
Manu: eu tenho que ir -olhou para seu reflexo no espelho.
Ela olhava para todos os cantos, menos para mim.Lorenzo: vergonha? Depois desse sexo?
Manu: o..olha, eu não costumo fazer isso sempre. Eu não sei o que aconteceu...
Lorenzo: ei? Tudo bem. -segurei seu rosto com as duas mãos. -Você é incrível sabia?!
Manu: você também, não foi nada mal!
Lorenzo: vem tomar banho comigo?
Manu: pode ir na frente, eu já vou..
-fui para dentro do boxe e liguei a ducha, estava tomando banho destraido quando lembrei da Manu-
Lorenzo: - Loira não vai entrar não? -ninguém respondeu- Manu? ? -nenhuma resposta - Desliguei o registro e me enrolei na toalha, sai do boxe e o que eu temia aconteceu; ela se foi.. havia apenas o cheiro de lavanda do seu perfume que impregnado na minha camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...