Henri: pronto, já avisei o Lorenzo que você está bem, sua amiga quase mata ele —sorrio ao imaginar Manu ameaçando Lorenzo—
Lisa: E agora? —pergunto ainda deitada em seu peito—
Henri: seu pai com certeza está convocando o exército.
Lisa: eu não tenho tanta certeza. Henri: então você não o conhece o suficiente.
Lisa: não, eu não conheço —afirmo e Henrique se apoia nos cotovelos me olhando com a expressão confusa— eu soube que ele era meu pai a pouco menos de 3 meses. Depois daquele dia no hotel sabe?! Até aquele dia ele era apenas meu chefe.
Henri: eu não sabia disso —ele continua com a expressão confusa—
Lisa: foi assim... —comecei a explicar tudo para ele que ficou um pouco impressionado—
Henri: como pode ficar tantos anos sem saber notícias da própria filha?!
Lisa: ele diz que foi por medo dos seus rivais saberem que ele tinha uma filha.
Henri: eu não sei o que faria para proteger um filho, nesse ponto não posso julga-lo.
Lisa: eu também não sei o que faria, ainda mais estando nessas condições. Não se esqueça que sou Lisa Walker, filha de Benjamin Bugsy uma foragida da lei.
Henri: vamos resolver isso pode ter certeza.
Lisa: como? —me levanto e o encaro—
Henri: não se esqueça, você está com Henrique Johnson Hill um homem da lei.
Lisa: uaaaaau! -sorrimos-
Henri: agora vem aqui —me puxa dando um beijo no topo da minha testa— quero aproveitar o nosso tempo juntos antes de te devolver.
Lisa: nãoo —faço bico—
Henri: não faz assim que eu te sequestro de verdade.
Lisa: você já tem meu coração de refém pelo resto da vida.
Henri: gostei disso —da um sorriso de lado—
Lisa: e eu gosto disso... —sussurrei chupando seu pescoço e seguida dando um beijo nele—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...