Capítulo 56

27 0 0
                                    

Vou tirando meus saltos pelo caminho, subo as escadas segurando o corrimão para não me desequilibrar, finalmente alcanço a porta do meu quarto.
.

Abro a porta e a primeira coisa que vejo é o enorme espelho que reflete a imagem de uma mulher, bonita, atraente, até mesmo muito desejada. Mais por dentro a algo bem escondido, que nem mesmo pelo olhar deixo transparecer.
Arrependimento, dúvida, medos..
-nego com a cabeça. —o que é que foi—encaro meu reflexo- —Você acha mesmo que eu vou chorar por aquele investigador, bruto,  gostoso, irritante, cheiroso,... para Lisa! Ele está morto! Morto.
.

Olho para meu pulso vendo aquela correntinha que agora tem ainda mais destaque fazendo conjunto com o anel exagerado no meu dedo anelar. Tiro ambos colocando em cima da pentiadeira, tiro meus brincos e me sento na beirada da cama.
E quase evidente o seu cheiro, ainda o sinto toda vez que fecho os olhos.
—O que eu fiz com você Henrique?—
Me deito ainda de olhos fechados e com milhares de idéias e pensamentos adormeço...

10:00 AM

Me sento a mesa com a cara de bunda mais feia que posso.
Quero que o Guilherme saiba que estou irritada com ele.

Gui: o que foi morena? Tá de ressaca?
Lisa: quem era aquela? —pergunto seca—
Vini: iih! Isso tá cheirando ciúmes! —debocha—
Lisa: e se for? —arqueio uma sobrancelha—
Manu: não combina com você querida!
Lisa: quem era Guilherme? —ignoro as brincadeiras—
Gui: já chega disso pow, treinei ela a muitos anos atrás, só isso.
Lisa: eu acho q.....

Xx: Chefe, chefe! —nos interrompe—
Gui: como vc me entra aqui assim?
Xx: desculpa! Mais é o chefão, ele está aí!
Gui: quem? O Benjamin?
Xx: ele mesmo! —olho para o Gui e ele me olha com a mesma expressão—
Lisa: O que foi que aconteceu pra esse cara tá aqui?
Gui: também não faço idéia. Chega aí! —chamou o cara que veio nos avisar—Onde é que ele tá?
Xx: no carro lá fora.
Gui: bora lá! —saímos da mesa e vamos em direção a entrada da nossa casa—

Confesso que estava um tanto curiosa para saber o que ele queria.
E se fosse outra missão? Ah Não, não pode ser —penso desanimada—
.

Sei que tá uma merda... 💔

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora