Capitulo 37

24 1 0
                                    

Lisa: Deixa eu ver seu braço?

Henri: quer ver se atirou certo é? -ironizou- sinto lhe dizer que mesmo perto e com duas armas você não conseguiu me atingir!

Lisa: você acha mesmo que eu queria te acertar? Se eu quisesse já tinha feito!

Henri: vamos negociar que tal?

Lisa: negociar o que? Sua liberdade? ... -Henrique ergue os olhos me encarando- Por suposição se eu não te entregar. O que aconteceria?

Henri: vamos tentar, e saberemos!

Lisa: espertinho você né?!

Henri: não precisa ser assim! O que você ganha trabalhando para essa máfia?

Lisa: eu não tinha nada! Guilherme me fez ter tudo.. eu não posso simplesmente dizer que não quero mais e sair!

Henri: eu sei que você não é como eles. Você não pode ser como eles.
-desvio o olhar e me faço essa pergunta.. Eu sou como eles?
Meus pais... Eles se orgulhariam me vendo fazer isso?! Foda-se o que eles pensariam. Se realmente se importassem não me abandonariam em um internato sem ao menos um nome me dar.

O barulho da porta do elevador se abrindo me tirou dos meus pensamentos.
Continuei apontando as armas para Henrique.

Henri: tem certeza que é isso? -me olhou bem no fundo dos olhos fazendo todo meu corpo estremecer-  vamos ficar juntos -se aproximou-

Lisa: não chega perto -falei baixo-

Henri: nós dois podemos nos conhecer melhor e esquecer o que aconteceu aqui. -se aproximou ainda mais abaixando minha mão onde a arma estava apontada para ele mesmo-

Lisa: eu..eu..

Xx: LISA QUE BOM QUE TE ENCONTREI! -a voz era da Manu-

Lisa: o que está fazendo aqui?!

Manu: vim te impedir de fazer burrada!

Lorenzo: Henrique você está bem?! -corro até ele mais eu aponto uma das armas para ele-não se aproxime!

Manu: Lisa vamos sair daqui. Vamos conhecer o mundo. O Brasil o Rio de janeiro. Vamos para Paris, podemos sumir e vivermos em paz longe de tudo isso. Pensa amiga!..

Antes mesmo que eu pudesse raciocinar uma voz nos chama atenção.
Benjamin: vejo que conseguiu Lisa! -diz parado na porta de seu "quarto".
Lorenzo recua para trás sem ser percebido. Olho bem para Benjamim, aqui do lado de fora longe daquela luz escura, ele me parece ser muito familiar. Seus traços, seus olhos... Mais aquela hora não tinha nem como comparar..

Estava feito! Era tarde demais para arrependimentos.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora