Henrique On ... 5 horas depois💭
Hillary- você não acha que está bom por hoje? - me entrega um café -
Henri- não está nada bom! Preciso descobrir quem estava com Guilherme Allen. -aponto para o vídeo da câmera de segurança -
Hillary -já tem suspeitos?
Henri- duas mulheres, dois homens. Esse é Guilherme, -mostro um dos homens. --Este outro tem o braço coberto de tatuagens -- dou zoom na imagem.
Hillary- já vi essa tatuagem antes- observa a imagem do rapaz encapuzado e depois fica branca que nem papel.
Henri - conhece? -olho curioso para ela-
Hillary- n-não! - gagueja-Com certeza o conhece! Deixo isso para lá por enquanto.Mais vou investigar mais sobre isso. O que me chamou atenção foi a mulher morena.
Henri: reconhece? - aponto para imagem da morena congelada no vídeo -
Hillary: não senhor!
Henri: tá sentindo? O cheiro do sangue, da morte! -sorriu -- Vou acabar com esses criminosos.
Hillary: acha que esse roubo tem haver com a máfia?
Henri: Com certeza! Estão ligados à Benjamin Bugsy!
Hillary: Você precisa relaxar, passou o dia todo aqui. -coloca as mãos em meus ombros fazendo uma massagem.
Henri: tem razão preciso relaxar!
Hillary: posso te ajudar se quiser. -diz com a voz sexy em meu ouvido-
-Você precisa de sangue quente nas veias, coração acelerado, corpo suado.
-se vira ficando na minha frente, logo depois se senta em meu colo.Henri: tem toda razão -puxo seu cabelo a beijando em seguida.
Hillary: eu te quero Henrique ! -beija e chupa meu pescoço.Me Levanto com ela no colo e a sento sobre minha mesa. Começo a desabotoar sua farda, enquanto ela puxa meus cabelos.
Olho mais uma vez para imagem congelada na tela do computador. Aquela mulher segurando uma arma nas mãos, misteriosa e bem gostosa por sinal. Algo nela me chama bastante atenção, na verdade algo em seu pulso me faz parar o que fazia.Hillary: ei? o que foi?
Henri: preciso ficar sozinho!
Hillary: você não pode fazer isso comigo! -avança sobre mim novamente.
Henri: está liberada tenente!
Hillary: mais.. -olho para ela que ia falar algo, mais se retira sem dizer nada, e os olhos pegando fogo.Me concentro novamente naquela imagem dando zoom o máximo que é permitido. Observo em seu pulso uma correntinha digito rapidamente "Benjamin Bugsy "
- como pensei... O mesmo símbolo da máfia americana. E o mesmo pijente na corrente daquela mulher. -interessante! Penso comigo mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...