Lisa On:
Ali na minha casa tinha bandidos desde ladrão de carros a chefes de organizações grandes. Digamos que pessoas comuns com "profissões" inadequadas.Gui: tá gostosa em -me dá um beijo seguido de um tapa na bunda-
Lisa: ei ficou louco? -ele já estava um pouco bebado-
Gui: tô louco mesmo, pra ficar com você logo. -um arrepio percorre a minha espinha ao escutar isso.Querendo ou não eu nunca tinha ido para cama com ninguém. Eu odiava me sentir assim, como uma adolescente imatura.
Lisa: a noite promete -sorri tentando disfarçar a tensão, seria simples, e só eu deixar me levar e tudo aconteceria. Preciso achar a Manu para me dar algumas dicas. -pensei-
Gui: vem cá. Fica comigo aqui, quero mostrar para todos que você é minha.
Lisa: sua? -arqueei uma sobrancelha -
Gui: minha! -afirmou e eu sorri largo-
Manu: quer beber algo? -fala nos interrompendo-
Lisa: trás uma garrafa de Black e White.
Manu: pode deixar! -sai em direção às bebidas e eu fico ali com o Guilherme cumprimentando algumas pessoas e dançando muito claro.
.
Manu: toma! -me entregou um copo e virou a garrafa enchendo com aquele líquido.Como de lei viramos de uma vez e o líquido desce rasgando minha garganta.
Manu: QUER OUTRA? -Grita por cima da música, ela também já estava levemente alterada. Concordo com a cabeça e isso se repete umas 4, 5 vezes talvez. Não sei o tanto, mais o ponto de deixar meus olhos embaçados e minhas pernas bambas, mais ainda estava consciente de tudo que se passava ali.
Guilherme saiu de perto de mim e quando o achei novamente ele estava em cima de uma Range Rover branca chamando a atenção de todos.
Gui: EU NÃO QUERO ATRAPALHAR A FESTA DE NINGUÉM! -explicou- EU SÓ QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE AGORA ESTOU COMPROMETIDO E MUITO FELIZ POR QUE FINALMENTE A MINA QUE EU QUERIA RESOLVEU ME DAR UMA CHANCE. -sorri- LISA MEU AMOR . HOJE CEDO O NOSSO NAMORO NÃO COMEÇOU DA FORMA CERTA. -desceu do carro e veio até mim pegou uma caixinha preta do seu bolso e abriu revelando um anel bem exagerado e brilhante.
Gui: Você aceita namorar comigo?-abriu um sorriso tão lindo que naquele momento pude esquecer tudo que mestava acontecendo.
Lisa: claro! Sim eu aceito -o abracei-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...