Horas mais tarde
Vini: ...daí eu descubro que a desgraçada é polícia -balança a cabeça e vira a garrafa enquanto conta a trágica história com a tal Lary.
Manu: Nunca gostei dela! -afirmei e Vini sorri-
Vini: estamos fudidos!
Manu: o amor está correndo de nós dois! -deito a cabeça em seu ombro-
Ficamos em silêncio algum tempo.
Vini: Manu?
Manu: o que foi? -olho para Vinicius com a cabeça ainda girando pelo álcool.
Vini: nada não, achei que você tinha dormido.
Manu: estou sem sono -afirmo-
Vini: por que somos tão azarados!? -pergunta sem mais nem menos-
Manu: eu, eu não sei Vini!
Vini: por que não me apaixonei por uma pessoa legal como você? -me olha nos olhos-
Manu: olha só -sorrio- estava me perguntando a mesma coisa -digo sem tirar os olhos daqueles lábios que agora pareciam tão beijaveis.Fico entercalando entre seus lábios e seus olhos. Ele vai se aproximando e quando percebo sua boca esta na minha iniciando um beijo calmo e com gosto de álcool.
.
Ele tenta se afastar mais seguro sua nuca com a mão afirmando que eu quero aquilo.
Nosso beijo vai se intensificando e uma vontade de ir além toma conta de mim.Vini: loira é melhor parar!
Manu: você que parar?
Vini: não! Não quero!
Manu: então esquece tudo é me beija.
-sorri e ele voltou a me beijar dessa vez sem nenhuma cautela.Empurro ele no sofá fazendo com que ele se deite, me sento sobre seu corpo e começo a fazer um vai e vem.
Vini: não.. Não faz isso loira!
Manu: fazer o que? .. isso? -rebolo mais em seu membro e ele fecha os olhos afirmando que esta gostando.
Manu: vamos para o seu quarto?
Vini: eu te considero uma irmã cara!
Manu: Foda-se! -puxo ele pela camiseta e continuamos a nos beijar.Vini se levanta rapidamente comigo em seu colo e com passos tortos subimos as escadas.
Vinicius também não está sóbrio e sei que podemos nos arrepender disso amanhã. Mais que se foda!
Ele me encosta na parede e nosso beijo fica cada vez mais violento.
Chupo seu pescoço deixando marcas evidentes ali enquanto ele passa a mão pelo meu corpo.
Com dificuldade ele abre a porta e me joga na cama.Vini: amanhã você vai se arrepender?
Manu: não vou não! -sorriu mordendo o lábio inferior..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...