Capítulo 62

23 0 0
                                    

Manchete "GUILHERME ALLEN ASSALTA BANCO EM LOS ANGELES"
Vestidas com máscaras de alerquina, duas mulheres foram cúmplices de mais um assalto de Guilherme Allen que ainda está foragido.
Roubaram cerca de 2 Bilhões de dólares em notas de 100.
Suspeitos: Lisa walker, Manuela Smith, Vinicius  King e mais dois homens que ainda não foram identificados, e continuam foragidos.
.

Lorenzo: Você vê? São elas. —me entrega o jornal—
Henri: Sim.. e ela —observo a foto que a câmera de segurança captou— como podem?
Lorenzo: É um estilo de vida; fazem isso por que gostam não por necessidade.
Henri: eles pintam e bordam e não são presos.
Lorenzo: você sabe.. dinheiro compra a todos, inclusive policiais.
Henri: mais eu não sou movido a dinheiro e vou acabar com todos! —amasso o jornal e acerto a lata de lixo— todos!
Lorenzo: não seja um cara vingativo Henrique.
Henri: vingativo ? —gargalho— nem um pouco Lorenzo, nem um pouco!
Lorenzo: vai me dizer que não sente nada por ela?
Henri: claro que sinto, aquela vadia me entregou para morte. O que sentiria por uma mulher assim?
Lorenzo: não faça perguntas difíceis oras.
Henri: É como um jogo de damas. Você só precisa acabar com a dama e vencer o rei, entendeu?!
Lorenzo: você quem sabe cara! -da de ombros-
Henri: vamos sair hoje?
Lorenzo: você querendo sair? —me olha surpreso—
Henri: tenho planos para hoje.
—sorri malicioso—

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora