Capítulo 66

21 1 0
                                    

Manu On:

Vini e eu estamos em uma espécie de "amizade colorida". Depois que ficamos uma noite dessas onde ambos estávamos chapados. Resolvemos continuar com esse lance, já que somos livres e desimpedidos.
Eu ajudo Vinicius a esquecer a loira oxigenada policial, e ele me ajuda a esquecer o gostoso do Lorenzo.
Até que funciona, sem contar que é bastante proveitoso.

Vini: não tinha roupa maior não? —diz abaixando a barra do meu vestido—
Manu: crise de ciúmes pra cima de mim —gargalho— Bem menos tá?!
Vini: é sério po todo mundo olhando pra você. Olha aquele cara ali, fica te secando e nem disfarça! —olho para o tal homem que o Vini diz estar me olhando—

Não pode ser! Meu coração começa a acelerar e um frio imenso cresce na minha barriga.

Vini: ei, loira?! Tô falando contigo meu!!
Manu: e... Vini?! —olho em seus olhos e ele percebe minha aflição—
Vini: é ele ne? Esta aqui?
Manu: está sim. —afirmo—
Vini: quer falar com ele?
Manu: acho que...
Vini: se for por minha causa, tá tranquilo, nossa amizade sempre vai continuar a mesma..
Manu: você me surpreende sabia!?Vini: só quero seu bem.
Manu: acho melhor não... Ele nunca mais me procurou. Não esqueça Vinicius somos bandidos.
Vini: se liga, eu tô vendo o jeito que ele olha pra você é claro que ele tá afim. E se ele disser que não vai estar mentindo, você é linda! Agora vai lá, e resolve isso logo..
Manu: te adoro sabia! —Lhe dou um abraço forte e olho para Lorenzo que está saindo entre as pessoas.
Respiro fundo e vou até ele.

Puxo seu braço para fazê-lo parar e ele me encara assim que me vê.
Aquela corrente elétrica percorre meu corpo, seu olhar penetra o meu como se pudesse enxergar minha alma.

Lorenzo: Senti saudades! —sorriu de lado e só bastou isso para me jogar em seus braços e esquecer tudo—

Seus lábios tocam o meu e é como se fossemos feito um para o outro.
Ficamos nos beijando longos minutos. Até a respiração ofegar e nos separarmos.

Manu: está tudo bem? —perguntei com receio—
Lorenzo: eu não posso ficar mais um segundo sequer longe de você. Acho que você me enfeitiçou. —sorri com esse comentário—

Sentia milhões de borboletas no estômago. Realmente, estava enfeitiçada.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora