Lisa On:
Eu sabia! -ri comigo mesmo vendo aqueles dois subirem atracados para o quarto. Vini e Manu até que combinam. Mais dois cabeças duras juntos não sei se da certo ou super errado.
.
Pego uma dose pequena de Campari e viro sentindo o amargo descer rasgando a garganta.
Volto para a festa sentindo uma leve tontura.
Guilherme está sorridente evidentemente feliz, é bom ver isso.
As coisas estão indo bem, pego outro copo de bebida, mais dessa vez deixo ele na mão. Vou virando de gole em gole e começo a ficar mais tonta. A música embalada me envolve completamente.
Fecho os olhos para sentir a vibração que percorre meu corpo. Abro os olhos novamente e me assusto..
Ele está ali?! -fecho e abro os olhos novamente, Não não, -suspiro aliviada --É apenas minha imaginação...Acho que para mim já deu hoje.--GUI! -chamo ele que vem em minha direção.
Lisa: já estou cansada meu bem, -olho para o relógio em meu pulso, marcava 4:00 hrs da manhã e à festa ainda estava fervendo pelo que vejo ia até o amanhecer.
Gui: ei gata vai me deixar sozinho?
Lisa: vamos comigo então!
Gui: eu não posso deixar todos aqui sem uma supervisão. Vinicius sumiu, só tem eu.
Lisa: entendo! -faço bico-
Gui: ei, não faz isso que sou capaz de largar tudo e subir com você agora!
Lisa: aaa é mesmo? -desafio-
Gui: não provoca morena! -fala baixo me puxando pela cintura e dando um beijo molhado em seguida.
Xx: Guilherme?! -chama uma voz feminina-
Gui: Sofia? -fala ao ver a garota- Cara é você mesmo? -abre um sorriso de orelha a orelha.Olho para a garota oxigenada e siliconada a minha frente.
Gui: é... Lisa essa é Sofia, treinei ela muitos anos hoje ela trabalha diretamente com o Bugsy.
Lisa: legal! -ignoro-
Gui: Sofia essa é Lisa, minha mulher! -me dá um selinho-
Lisa: vou para o meu quarto.
Gui: vai lá! -disse sem da importância suspirei impaciente mais resolvi sair de perto. Não vou dar uma de ciumenta. Estou exausta para isso!
.
Passo pelo garçom e pego uma dose de vodka pura, espremo um limão e viro a dose de uma vez, chacoalho a cabeça para o efeito ser imediato e realmente fico tonta.
Com passos tortos tento me direcionar ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...