Capítulo 28

27 1 0
                                    

Henrique On:

minutos antes..

Estávamos prontos, uma arma escondida na minha cintura e outra na meia.

Lorenzo: vamos pelas escadas? -perguntou-

Hillary: ta brincando né?  Já viu o tamanho do meu salto?

Henri: sim vamos pela escada. -respondi abrindo a porta e saíndo-

Fomos descendo cautelosamente, não sabia ao certo se já descobriram que estávamos ali. Hillary ia na frente Lorenzo seguia ela, e eu ia atrás olhando cada canto.
Já estavamos chegando no andar que estão hospedados Guilherme e seus cúmplices quando Hillary para bruscamente.

Hillary: Estão no corredor  -Fala tirando de sua bolsa uma arma-

Henri: calma -abaixei sua arma com a ponta do dedo-
Colei meu corpo a parede e fui caminhando até chegar no corredor. Eles estavam saindo do quarto.

Hillary: são elas ! -apontou assim que as duas mulheres saíram seguidas de Guilherme e Vinicius.
Naquele momento. Minha respiração falhou e com certeza meu coração errou a batida.

Lorenzo: não pode ser! -disse tendo a  mesma reação que eu ao ver a loira que ele saiu na noite passada.
Naquele momento o ar me faltava vendo uma cena que me deixou enfurecido.

Guilherme Allen e Lisa Walker se beijavam apaixonadamente.

Fechei os olhos lembrando daquela mesma boca na minha. -Vadia desgraçada.. Eu vou matar aquela vadia!

Lorenzo: calma cara. -me puxa e me segura contra a parede-

Henri: aquela puta estava dando mole para ter informações, eu vou matar ela. -me solto de Lorenzo e vou em direção ao corredor mais não havia mais ninguém ali.
-começo a dar vários socos seguidos na parede. -DROGA merda! -grito-

Lorenzo: acabou a ceninha? -me olha com os braços cruzados.
Não falo nada, apenas guardo minha arma e caminho rumo ao elevador.

Hillary: o que está pensando em fazer?

Henri: não se meta! Daquela desgraçada quem vai cuidar sou eu.

Lorenzo: você não teria coragem de matar aquela delicinha, teria?

Henri: eu mato até o papa se me enganar.

Lorenzo: cara se acalma.. o nosso foco é o chefão.

Henri: no momento só tenho um foco.
-a porta do elevador se abre revelando as milhares de máquinas e pessoas..

Meu olhos procuram e batem em alguém que nesse momento eu queria muito ver..

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora