Capitulo 34

28 1 0
                                    

Lorenzo: vamos conversar! -levantou as mãos tentando se proteger-

Manu: ae? Agora quer conversar?

Lorenzo: eu só quero saber o que a sua amiga quer com Henrique?!

Manu: Lisa não sabia quem Henrique era. Não até hoje de manhã! Fomos realmente "aceitas" na organização e ela tem que passar numa espécie de missão para ser realmente considerada!

Lorenzo: e você também ficou comigo só por interesse? -sua voz tinha um certo amargo-

Manu: olha. Eu não tenho nada haver com isso. Eu entrei nisso tem um ano e meio por que me apaixonei por essa vida perigosa. Mais sobre você, foi tudo sincero! -entrego a arma de volta pra ele- Se quiser atirar, atira ! -disse derrotada abrindo os braços- Eu cansei sabe, eu só quero diversão e isso não está sendo nada agradável.

Lorenzo: eu não vou atirar em você. -exclamou quase ofendido- Eu só quero saber onde Henrique está!

Manu: desculpa mais isso nem eu sei. Mais você não acha que ele é bem grandinho para se defender?

Lorenzo: não seja sarcástica! Você sabe muito bem que não é só sua amiga que está nisso.

Manu: eu não posso te ajudar. Eu não posso trair a organização! -lembro do homem que matei por ter traído Benjamin-

Lorenzo: eu não sou polícial, só sou um investigador que trabalha por conta própria, não sou ligado à nenhuma central do FBI. Eu só estou querendo ajudar o Henrique por amizade. Ele é meu amigo e está em perigo!

Manu: eu vou tentar me comunicar com meus amigos. Mais não garanto nada! -Fui até o elevador e chamei o mesmo, mais ele não desceu.

Manu: Será que estragou?!

Lorenzo: posso ir com você?

Manu: melhor não. Tem vários informantes por aqui e eu não quero que o chefe desconfie de mim.

Lorenzo: você é tão jovem! -passou a mão no meu rosto e eu fechei os olhos sentindo seu toque. -Vamos ter muitas noites juntos... eu prometo! -falou tão perto que pude sentir seu hálito de menta bater em meu rosto.

Logo em seguida nossos lábios se tocaram e novamente aquela vontade de ir além de um beijo tomou conta de nossos corpos.

Manu: e..eu tenho que ir agora!

-Lorenzo acentiu-

Desci as escadas por conta do elevador que no mínimo deve estar interditado.
Eu tinha que achar o Gui, Vinicius ou melhor ainda a Lisa!!

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora