Henrique On:
Meu rosto ardia por conta dos murros que já tinha levado. Meu estômago não recebia ar suficiente e meus braços doíam pelo modo que foram amarrados.Henri: Desgraçado eu vou acabar com você! -digo sentindo o ódio correr livre pelo meu corpo.
Benjamin: acho que isso está meio difícil pra você!
Henri: não duvide de mim.. -sorri debochado e senti outro soco na minha boca- Bate que nem homem! -outro soco- Esse é seu melhor? -cuspi um pouco de sangue-
Benjamin: não deveria me desafiar nessas sircustancias rapaz!
Henri: de verme que nem você, eu não tenho medo!
Benjamin: você pode se considerar um homem morto! -pegou sua arma e a destravou-
Eu não sentia medo, sentia raiva, raiva de benjamim, raiva de Lisa, e de todos dessa maldita máfia.
Xx: Chefe... chefe...
Benjamin olha com raiva para a porta e abaixa a arma que estava prestes a disparar.
Xx: desculpa atrapalhar chefe, mais a polícia invadiu o hotel!
Benjamin: Merda! -parece pensar-Preparem o helicóptero na saída de emergência! -o homem acente e sai da sala. Benjamin volta a me olhar, dessa vez com mais raiva que antes.
Henri: meus homens vão te pegar!
Benjamin: eu comando tudo por aqui.. você acha mesmo que alguns homens de fardas são capazes de me deter? Já se esqueceu Henrique o que aconteceu com os seus pais?!
Escutar aquilo foi pior que receber uma facada.. A minha vontade era de socar aquele homem até mata-lo com minhas próprias mãos. Fechei os olhos tentando conter essa raiva e tentar pensar em algo para sair daqui, mais no momento tudo me parecia impossível.
Xx: chefe? -entra na sala ofegante- Está tudo pronto vamos?!
Benjamin: peguem ele -apontou para mim e saiu logo em seguida-
Amarrado como estava colocaram uma venda em meus olhos e me fizeram ficar de pé. Ouvi o barulho de uma porta sendo aberta. O barulho era pesado indicando que a porta seria de aço. Logo depois começamos a subir escadas de cimento.
Subimos cerca de 3 minutos até eu sentir a brisa do lado de fora e o barulho insudecedor do helicóptero indicando que estávamos no alto do hotel.Me empurraram para dentro do mesmo e logo todos entraram.
O helicóptero tomou voou e agora estavamos no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...