Gui On:
Ou você me diz agora o por que de entrar aqui assim e fazer tudo isso, ou eu te mato sua vadia! —apontei minha arma em sua cabeça e apertei seu pescoço—
Alisson: me solta —tentou se soltar—
Gui: fala! Fala agora!
Alisson: foi o Henrique.. Henrique Hill, ele me pagou para dar em cima de você, e..e...hoje ele me deu uma boa quantia pra subir aqui e fazer você ficar comigo. Por favor não faz nada comigo. Por favor!!
Gui: DROGA! —dou um murro na parede— Henrique é o tal investigador...Lisa?! A Lisa está em perigo —saio do quarto desesperado—Visto minha camiseta no corredor mesmo e desço as escadas para ganhar tempo.
Pego meu celular e ligo para ViniciusChamada:📱
— Ache a Lisa! Imediatamente!
Vini: o que foi cara?
— Não dá para explicar agora, ela está em perigo ache ela agora.. e avisa a Manu e o JackEntro no salão de festas e percorro os olhos pelo local.
Vou até o banheiro feminino. E não, não há ninguém.
A essa altura o desespero toma conta do meu corpo.
Vou até o bar, cassino, recepção, mais ela não está em lugar nenhum.Manu: Guilherme —me chama—
Gui: achou ela?
Manu: não o que está acontecendo eu tô ficando preocupada.
Gui: Henrique Hill, ele está aqui e esta atrás da Lisa.
Manu: como? Ele está morto!
Gui: não não está!
Manu: ela me disse, merda! Ela disse que estava sendo observada, que tinha visto ele atrás dela. Não, não pode ser.
Gui: Jack vai checar a entrada e estacionamento. Vinicius foi procurar nos quartos, alguns homens estão espalhados por aqui. E você..
Manu: eu já sei o que eu vou fazer. Aquele mentiroso desgraçado! —sai correndo entre as pessoas—
Gui: e agora?! Eu preciso te achar morena. Vai ficar tudo bem. —sinto meus olhos se encherem de lágrimas—Pego meu celular e disco seu número. Chama, chama, mais acaba caindo na caixa postal.
Gui: É tudo culpa minha —passo a mão no rosto—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...