Lisa narrando 💬
Aquele cara estava flertando comigo, e eu estava gostando muito.
Uma das coisas que agradeço por ter vivido naquele internato foram as aulas de postura e etiquetas que posso dizer com orgulho que aplico com bastante êxtase.
Já tive que ser acompanhante de luxo de vários Chefões por essa América e nunca houve queixas. ..Saio dos meus pensamentos e vejo que Henrique me observa.Lisa: tenho que ir agora -procuro a Manu com os olhos mais não a vejo.
Henri: te vejo novamente?
Lisa: talvez sim, -jogo um beijo discreto para ele e sei que corei com esse ato. Henrique devolve jogando outro beijo e então saio dali tendo certeza que seu olhar está sobre mim.
--Volto para o salão principal e nada de Vinicius e nem da Manuela.
Gui: cê tá me tirando? -aperta meu braço, tento puxar mais ele segura mais forte.
Lisa: ficou maluco? -falo discreta e sorrindo para algumas pessoas que passam perto de nós -
Gui: eu vi você com aquele cara na maior intimidade. Tá achando que sou otario?
Lisa: primeiro, eu não te devo satisfação -puxo meu braço- segundo, não somos absolutamente nada e se tinha alguma chance de sermos acabou agora!
Gui: ei, me...desculpas. Eu estava com ciúmes.
Lisa: Eu não sei o motivo dos seus "ciúmes" por que nunca tivemos nada! E quer saber? Aquele cara é muito gato para passar assim despercebido. -vejo sua mão erguer para me dar um tapa, mais abaixa antes mesmo de tentar algo-
Ele sabe o que aconteceu a primeira vez que encostou em mim. Dei um tiro no pé dele, e se tentar de novo dou um na cabeça!
Ele me olha de novo e sai pisando duro.
Vini: maior climão em, -se aproxima de mim-
Lisa: tem horas que ele passa dos limites.
Vini: só não vale dar outro tiro nele!
-ri-Lisa: sabe que sou o cobra criada! -pisco-
Vini: ele é caidinho por você isso sim!
Lisa: até que ele me atrai, mais é muito possessivo e bastante cafajeste. -reviro os olhos -
Vini: sei que ele quer colocar uma aliança nesse seu dedo.
Lisa: mais nesse dedinho aqui ninguém coloca aliança. -observo minhas unhas
Vini: quer saber? Vai ir caçar uma
mulher para você se divertir, vou subir para o hotel que essa noite já deu para mim. Amanhã o dia vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
Storie d'amoreDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...