Tento manter a calma então lhe dou um chute no meio das pernas.
Ele se afasta e geme de dor.Rapidamente tiro a arma escondida e aponto para ele.
Lisa: até que você não é tão burro, -sorrio- O que é uma pena. -faço bico-
Henri: eu vou te matar! -geme de dor.
Lisa: quero que entre nesse elevador agora.
Henri: você acha que é tão fácil assim me pegar? -levanta já com sua arma em punho me surpreendendo.
Dou um passo para trás e entro no elevador, Henrique também se move entrando no elevador comigo.
Ficamos ali a centímetros de distância um do outro. Um apontando a arma para o outro. Podia sentir a raiva saíndo no ar de seu nariz. Já eu não esbanjava emoção alguma. Mais por dentro meu corpo latejava por aquela boca na minha. Que diabos!
Lisa: abaixe essa arma! -falei dura-
Henri: só depois que eu te matar -passou as línguas nos lábios tirando minha concentração.
Lisa: Então você quer brincar? -cemicerrei os olhos -
Henri: um bom jogo deixa tudo mais interessante. -me olha e depois aperta um botão fazendo com que o elevador pare.
Lisa: o que está fazendo?
Henri: me diz por que atrás de mim?
Lisa: porque lhe interessa tanto saber?
Henri: você e Guilherme estão juntos? Querem o que de mim?
Lisa: Guilherme não tem nada haver com isso. -exalto-
Henri: então vai defender seu namoradinho criminoso -gargalha-
Lisa: ele não é meu namorado!
Henri: entendo. Você deve ser um tipo de diversão para os homens da máfia. -sua voz é pura ironia e nesse momento a raiva toma conta de mim me fazendo esquecer a arma e pular em cima dele.
Ele desvia de alguns murros mais consigo acertar seu nariz.
Henri: eu.. Não queria chegar ... A esse ponto. -continua com o sorriso no rosto e acaba me acertando um murro na barriga.
Cambaleio para trás sentindo o ar faltar. Mais isso não faz com que eu pare.
Henri: você acha que pode lutar comigo?
Lisa: não só posso como estou!
-Lhe dou outro chute, mais antes que acerte seu membro ele segura minha perna e me joga para o outro lado da parede-Ele cerra os punhos em modo de ataque e eu pego rapidamente minha faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...