Capitulo 12 🔞

60 3 0
                                    

Lorenzo On 🔞🔞🔞

Aquela loira era surpreendente, por incrível que pareça tinha mais fogo que eu.
Mal sabia seu nome e já estavamos atracados em um dos corredores do hotel.

Xx: me...meu nome... é Manu. -falou enquanto eu beijava seu pescoço e apertava seus seios-

Lorenzo: você... e .. de mais loira.
-Ela ia falar algo mais a calei com um beijo daqueles.

O seu beijo tinha fome, vontade, era tanto tesão que ao se afastar de mim para recuperar o fôlego, minhas pernas bambearam.
Depois que recuperamos o ar, a puxei sutilmente para dentro de uns dos banheiros do corredor.
Queria leva-lá para a melhor suíte do hotel mais a vontade era tanta de ambos que não suportariamos esperar. A forma como as coisas estavam fluindo me deixou meio tonto, mas não ao ponto de desperdiçar aquele momento. Sempre tem todo aquele procedimento de cantadas baratas e promessas que nunca serão realizadas, mais ela era diferente, mal quis saber meu nome.
Ela me olhou bem safada e puxou-me pela blusa desabotoando-a rapidamente, desatando o cinto, abrindo o zíper e enchendo a mão com o meu membro que endurecia rapidamente, ela começou um vai e vem enquanto me beijava. Eu não podia ser comandado daquele jeito. Então reverti a situação, tirei seu vestido de ceda que caiu aos seus pés a deixando só de calcinha.
Passei meu polegar por cima da mesma e pude ver o quanto estava molhada. Queria a fazer implorar que a comesse naquele banheiro. O barulho da festa lá fora fazia meu sangue ferver sabendo que podíamos ser pegos.

Manu: me comee vaaii

Estava tão excitado que meu membro latejava.
Lorenzo: Fica de costas vai -falei em seu ouvido e ela obedeceu. Se pôs de costas e apoio-se na pia.
Lorenzo: Empina a bunda! -falei entre sussurros enquanto uma mão massageava seus seios.
Ela começou a gemer.

Lorenzo: Shhhhh... -sussurrei -Quietinha, vou te comer agora, e você vai ficar quieta.

Ao escutar isso ela empinou a bunda o máximo que podia. Vendo aquela bunda lisinha e branquinha na minha frente deslizei devagar, preenchendo sua intimidade..

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora