Lisa On:
achei você! -disse pegando meu pijente dentro da minha caixinha de jóias. Ele é bem simples, feito de ouro Rose com duas iniciais japonesas cobertas por esmeraldas minúsculas. Coloco ele no pulso e termino de arrumar meu cabelo.
Manu: amiga você tá linda! -fala entrando no quarto -
Lisa: você também não tá nada mal!
Manu: tá tudo bem?
Lisa: por que não estaria ? -sorrio sem mostrar os dentes-
Manu: você sabe! -revirou os olhos-
Lisa: não, não sei! -passei por ela e sai do quarto-
Manu: você pode tentar me enganar, mais não vai enganar a si mesmo!
Lisa: tudo bem Manuella ! Você pode ter razão.. mais o que eu posso fazer agora? O velório?
Manu: sua vaca sem coração.
Lisa: eu não vou me acabar em um quarto chorando e remoendo uma escolha que eu fiz. Pode ser errado, eu sei que foi errado, mais e agora?
Manu: e se ele estivesse vivo, quem sabe não...
Lisa: eu estou com o Gui agora.
Manu: você o que?
Lisa: resolvi dar uma chance para nós dois!
Manu: isso explica aquele sorriso retardado dele! Mais eu sei que você só quer fazer que o Gui preencha o espaço que era para ser de outro... do Henrique por exemplo.
Lisa: por favor! -falei com os olhos marejados- Não faça eu me sentir pior que já estou.
Manu: então você reconhece?
Lisa: sim.. reconheço.
Manu: vamos ajudar o Lorenzo a encontrar ele. Nem que seja para nos despedir dele dignamente.
Lisa: você pirou? você acha que se o Lorenzo me ver ele vai dizer o que "Oi, obrigada por matar meu amigo" se liga Manu ele é um cara da lei, nós somos bandidos e agora pior que nunca, foragidos!
Manu: então..?
Lisa: não podemos fazer nada. Mais eu vou tentar descobrir algo. -Manu sorriu que nem criança e depois bateu palmas-
Manu: tudo bem! Agora vamos curtir ! -pega dois copos de Martini e me entrega um, viramos o mesmo e pegamos outro..A casa estava lotada cheio de mulheres e homens com armas na cintura, esbanjando dinheiro e ostentando seus carros, a garagem estava lotada de carros e na beira da piscina os carros selecionados a dedo por Gui que decoravam a entrada da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...