Capítulo 54 🔞

31 0 0
                                    

Passei minha unha por suas costas e senti sua pele quente e arrepiada.
Ele me virou de costas e sabendo o que vinha depois empinei a bunda o máximo que pude.
Ele me deu um tapa estralado e ardido me fazendo soltar um grito.

Manu: mete logo -falei manhosa-

Ele atendeu meu pedido e com uma só estocada me penetrou fazendo eu ver estrelas de tanto prazer.
Enquanto ele ia forte e lento, apertava meus seios e vez ou outra dava tapas na minha bunda que já estava toda marcada.

Manu: Aiin... eu vou gozar.. vou gozar de novo! -disse enquanto sentia espasmos fortes e mais intensos dessa vez. Vini não se segurou e apertando bem minha cintura contra seu membro gozou junto comigo.

.

Ele tirou seu membro de mim, enquanto seu líquido escorria por minhas pernas.
Vini: vem tomar banho? -falou ainda ofegante-
Manu: vamos. -ia me levantando mais ele me surpreendeu me pegando no colo.

Afundei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro misturado ao meu.

Ele me ensaboou e depois enxaguou.
Nos enrolamos na toalha e eu estava realmente exausta.

Manu: posso dormir aqui? -perguntei baixo-
Vini: claro! -sorriu e me deu uma camiseta sua limpa, que ficou no meu joelho.

Deitei em sua cama e ele deitou comigo passando uma perna em cima de mim. Depois disso apaguei.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora