Eles ainda não me viram, cruzo os braços e fico ali encarando aqueles dois quase nus se pegando.
Lisa: AMEI A SURPRESA! —bato palmas e vejo Guilherme me olhar assustado, seu rosto que estava todo vermelho pelo batom barato da vagabunda fica branco que nem folha chamex— era isso que você queria que eu visse? Pois bem continuem, —cruzo os braços e escoro na porta—
Gui: Lisa meu amor... Não é nada disso que você ta imaginando.
Por favor..eu..e..eu fiz isso para você, olha eu preparei tudo para nos dois.
Lisa: po legal! Aí você quis fazer um teste drive antes né? Entendo! Mais quer saber, eu não curto essas coisas a três não, divirtam-se sozinhos.
Gui: Morena, por favor não é nada disso, essa louca que entrou aqui não era a minha intenção Lisa por Deus! —sua voz continha desespero e afiliação— Se me contassem eu juro que não acreditava, mais sinceramente?! Eu vi, não tem explicações.Mantendo a cabeça erguida deixei aqueles dois lá e sai do quarto sentindo meus olhos embaçados pelas lágrimas, eu não ia fazer barraco, uma coisa que eu tenho é classe para não me rebaixar a esse nível, mas por dentro estava quebrada, eu nunca pensei que doesse tanto, logo eu que nunca fui de sentir nada, os únicos homens que me envolvo não dá certo.
Aperto o botão chamando o elevador, em alguns instantes ele chega entro no mesmo sem olhar para cima, cinto as lágrimas ameaçarem descer.
Me encolho no canto do elevador sentindo minha cabeça girar.
O elevador para e as portas se abrem para alguém entrar.
Continuo do mesmo jeito que estava sem me importar com quem que tivesse entrado. Mais algo ali me causou um forte desconforto, aquele perfume, ou eu estava ficando louca ou era... Levanto a cabeça só por curiosidade e tenho certeza que meu coração parou de bater!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...