Capitulo 76

15 1 0
                                    

Lisa On

Aquelas cordas estavam realmente apertadas, era impossível me soltar.
O dia já estava amanhecendo e meus pelos estavam arrepiados pelo friozinho que chegava.
Seria uma linda manhã se não fosse a ocasião.

Minha boca estava seca, meus olhos pesavam para se fechar e meus pulsos ardiam pelo fato de eu tentar me soltar. Então é isso, seria a hora de me dar por vencida. De deixar a marra de lado e aceitar que eu perdi.
Estava exausta fisicamente e psicologicamente para lutar.
Henrique tinha sumido, na lógica mais ou menos uma hora que ele saiu. Mesmo depois de tudo eu ainda sinto uma atração tão forte por ele que é maior que tudo em mim.
Fechei os olhos para tentar dormir mais era difícil naquela posição...

Henri: você é tão linda — senti seus dedos passarem na minha pele, continuei de olhos fechados, mais sabia que aquilo não era um sonho— Eu não posso me apegar a você. Eu não posso gostar de você. —ele dizia para si mesmo enquanto acariciava meu rosto—

Seu halito quente fez meus sentidos despertarem. Abri os olhos lentamente e ele estava a minha frente. Nossos olhares se chocaram e instantaneamente um sorriso surgiu nos meus lábios. Ele continuava ali me olhando sem dizer nada.
Fechei os olhos sentido sua respiração chegar mais perto, seus lábios tocaram os meus e um beijo sem pressa começou.
Nossas línguas dançavam e suas mãos seguravam levemente meu rosto.
A sensação era a mesma de ter parado no tempo. As famosas borboletas dançavam na minha barriga e eu me sentia uma adolescente dando seu primeiro beijo.
Ele terminou o beijo e eu puxei de leve seus lábios fazendo ele sorrir.

Henri: eu juro que tentei —falou baixo ainda olhando em meus olhos
Ele se levantou rapidamente e pegou sua faca—

Meu coração começou acelerar, ele veio até mim e eu fechei os olhos esperando o pior. Senti meus braços serem puxados e logo em seguida as cordas e afrouxaram.

Henri: está livre Lisa —disse sem me olhar— Pode ir embora se quiser eu não vou te prender e nem fazer nada a você. —meus lábios formaram um sorriso tão grande que mal cabia no meu rosto—

Sem pensar duas vezes pulei em suas costas o abraçando o mais apertado que podia.
Estava louca para lhe dar aquele abraço. Seu cheiro era inconfundível, aquela pele quente, o que eu mais queria era ter nossos corpos assim, juntos. Sentia que meu coração ia explodir de alegria. Eu realmente estava feliz. Ele se virou com a expressão confusa porém leve.

Lisa: Eu não vou a lugar nenhum. O que eu quero está bem aqui,
Henri: você não deveri...
Lisa: shiii! Não fala nada. Você me quer, eu te quero. Estamos aqui, juntos e.. sozinhos —sorri maliciosa—

Henrique sem perder tempo me puxou contra seu corpo e iniciamos outro beijo. Dessa vez tinha fogo, desejo, entrega de ambos.
Esse era o beijo pelo qual me viciei. .

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora