Capítulo 42

32 2 0
                                    

Henrique On:

Benjamin: sabe? Eu tinha preparado algo divertido para fazermos. Mais seus amiguinhos resolveram estragar tudo.

Henri: vai a merda!

Benjamin: estou vendo aqui de cima algo tão divertido quanto o que havia planejado! -escutei sua risada -- Já brincou de tiro ao alvo? -não respondi-

Benjamin: pois bem, você será meu alvo! -pausa- Pode descer aqui! - falou para o piloto.

-cerca de 10 minutos depois estavamos no chão.

Me empurraram para fora do helicóptero e tiraram o saco da minha cabeça.
Cemicerrei os olhos quando o sol bateu em meus rosto, já era dia.

O lugar era uma espécie de floresta. Matagal, não dava para ver mais nada além de arvores e mato, não sei bem. Encarei Benjamin bem no fundo dos olhos. Meu sorriso não se desfez um só momento. Não iria demonstrar emoção alguma. Até porque eu não sentia nada naquele momento.

Benjamin: tem um último pedido?

Henri: vá para o inferno! -falei e logo em seguida senti, uma, duas, três balas atingirem meu corpo.

Minha mente foi se embaçando e um ardor insuportável queimou onde cada bala tinha pegado. Escutei bem longe a gargalhada de Benjamin e senti o baque dos meus joelhos no chão.
Depois disso só a dor prevalecia.
Foram eternos minutos assim, até finalmente o conforto e a escuridão tomarem conta,e assim eu pude me livrar daquela dor me abraçando totalmente a escuridão.....Tudo havia acabado!

sem Henrique por enquanto minha gente!

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora