Capitulo 19

31 2 0
                                    

Horas depois
21:00 ..

Manuela narrando 💬

Depois que a Lisa saiu da sala, ficamos Vinicius, Gui e eu. Benjamim entregou uma pilha de papéis para Gui no qual estava todas as informações sobre o investigador que Lisa teria que pegar.

Benjamim: agora você garota. -olhou para mim sério- Filha de empresários famosos não é mesmo?
Manu: sim! -falei firme mais por dentro tremia com o medo de que ele mandasse fazer algo contra meus pais-
Benjamim: temos que ver se você é realmente apita para nossa família.
Manu: com certeza!  -novamente falei firme mantendo contato olho a olho-
Benjamim: Vinicius, Guilherme. - Sim chefe ! - falaram juntos -
Benjamin: estão liberados.
Vini: Mas.. e a Manu?
Benjamim: temos alguns testes a fazer com ela.
Vini: eu quero ficar!
Benjamim: vocês estão liberados - disse duro e Vinicius cerrou os punhos mais não disse nada.

Eu e o Vini construímos uma relação de irmãos. Ele me protege enche o saco pega no pé, mais cuidamos um do outro sempre.

Vini: fica bem -depositou um beijo em minha testa e saíram da sala.
Benjamim: a mocinha tem sangue frio? -acento com a cabeça- Já torturou alguém? -confirmei novamente -
Manu: nunca cheguei a fazer esse ato, mais eu e Lisa já presenciamos inúmeras vezes Guilherme fazer isso.
Benjamim: Pois bem, pegamos aqui no nosso meio, um infiltrado. -tragou seu xaruto-- E sabe o que fazemos com traidores? -neguei com a cabeça -- Brincamos com ele, e depois o matamos. -sorriu-
Jack: podemos levava até a sala do teste ?
Benjamim: pode! Você tem todo tempo que precisar.

- O tal de Jack, me orientou e me levou para uma espécie de túnel e logo depois a um quarto fedorento e nojento.

Jack: cuidado garotinha  -foi o que ele disse antes de me trancar naquele quarto horrível -rapidamente peguei um canivete que sempre carrego comigo.
O quarto não era muito escuro mais não conseguia ver ninguém ali, até ouvir um gemido e logo uma voz grossa dizer.

Xx: Então foi você quem mandaram para me matar? -riu debochado.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora