Lisa On:
Lisa: Como assim uma festa? -pergunto me sentando ao lado de Gui na cama.
Gui: pow passamos maior sufoco essa semana. Merecemos uma festa.
Lisa: eu passei maior sufoco né?!
Gui: então gata, bora da uma festinha!? -Fez cara de cachorro pidão-Lisa: mais e o chefão?
Gui: Foda-se ele! O chefe aqui em Los Angeles sou eu!
Lisa: hmm.. -gargalhei
Gui: tá gastando com a minha cara né?
Lisa: imagina! -rolei os olhos.
Gui: se apronta bem gostosa que chamei todo mundo.
Lisa: Meu bem eu sou gostosa de qualquer jeito.
Gui: isso eu sei! Mais ainda quero provar pra ver se é mesmo. - mordeu minha orelha e meus pelos se arrepiaram.
Lisa: ei.. vai arrumar tudo então! E compra muita bebida.
Gui: e nos dois como fica? - fez cara de safado-
Lisa: mais tarde -selei nossos lábios-
Gui: se liga ai em, tô saindo! -se levantou da cama-
Lisa- nem um beijo eu ganho? -fiz biquinho -
Gui: você ganha todos -veio até mim e me deu um beijo bem molhado.
Gui: que isso em!
Lisa: agora vai lá compra tudo.
Gui: É pra já! -saio do quarto-.
Benjamim On:
📲 Ligação On.
Benjamin: Como assim não está mais aí?
Xx: Chefe a única informação que temos é que essa garota não está mais no internato!Benjamin: Inúteis! Descubram o que aconteceu. Por que ela não esta mais aí é onde ela está agora! Pra ontem!
Xx: sim senhor.
📲 Off
Não é possível!! Olho a foto do bebê pequeno e vulnerável ali a minha frente. Se Ágata minha esposa ainda estivesse aqui, ela jamais teria abandonado nossa filha.
Mais assim foi o melhor! Ela estaria protegida lá. Foi o que pensei até agora, como ela não esta mais lá? E os milhões que eu pago para manter aquele lugar? Eu dei ordens de que jamais deixassem ela sair.Vou descobrir eu mesmo! -levanto da minha mesa e saio em direção aquele internato...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...