O cara que disse isso estava preso em uma cadeira totalmente amarrado, seus dedos das mãos estavam sem unhas, seu corpo estava todo machucado e sua boca e rosto ensanguentadas, mais mantinha um sorriso irônico e debochado.
Xx: duvido que uma bobinha como você tenha capacidade de machucar alguém. -debochou novamente, mais gemeu de dor em seguida.
Olhei para aquele cara todo fudido na minha frente e depositei um sorriso no rosto
Manu: Não duvide da capacidade de ninguém -cheguei perto dele e o mesmo tentou se mexer mais estava imóvel -passei o canivete no seu braço, fazendo jorrar sangue.
Xx: vadia desgraçada! -cuspiu no meu rosto.
Olhei para ele incrédula pelo que tinha feito e com ódio puxei sua lingua para fora cortando-à enquanto ele gritava e se debatia de dor.
Manu: sua mãe não lhe ensinou que é falta de educação cuspir nas pessoas?. -sorrio enquanto via ele se engasgar com o próprio sangue-
Aquela sensação era desconfortável, eu não sei o que sentia realmente por estar fazendo aquilo.
Resolvi acabar logo com isso e com uma facada no seu peito tudo estava acabado.
Puxei meu canivete de volta limpando na blusa que estava totalmente suja de sangue .
Fui até a porta e bati 3 vezes como me orientaram.
Jack abriu o mesmo me olhou de cima em baixo, mais não disse nada.
Acompanhei ele novamente ate a sala.
Quando notaram nossa presença todos me olharam.Manu: Aqui está! -joguei o pedaço da língua em cima da mesa.
Benjamin tinha em seu rosto um sorriso satisfatório.
Sabe quando você faz algo que seus pais se orgulham e fica toda feliz? Era quase isso que estava sentindo.Benjamim: Bem vinda á família. -apertou minha mão sem ligar por estar suja de sangue. -está liberada- falou logo em seguida.
Manu: eu não posso sair assim. -olhei para minha blusa ensanguentada.
Benjamim: qual o problema? Prefere sair sem ela? -olhei para ele furiosa mais engoli a raiva e sai dali o mais rápido que pude rezando para não encontrar ninguém no caminho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...