Lisa On:
Sentada ali mesmo no closet, resolvi abrir esses papéis e saber quem era o tal investigador...
HENRIQUE HILL 23 ANOS nascido e criado em Los Angeles. Filho de Christian Jackson Hill e Anastácia Hill.
Policiais mortos pela Máfia BB....Eu não estava acreditando no que estava lendo! A cada linha que eu lia meu coração se apertava.
E assim que eu vi sua foto no final do resumo meus olhos involuntariamente se encheram de lágrimas. Uma lágrima gorda e solitária ousou descer mais a contive rapidamente.Lisa: Não não pode ser! - levantei com aqueles papéis na mão, parecia que a cada minuto aquele cômodo ficava mais pequeno e sem ar. Levantei e caminhei até o quarto, li e reli tudo olhando bem aquela foto e lembrando daqueles lábios nos meus. Aqueles braços musculosos rodeando e apertando meu corpo. O calor que sentimos só pelo o olhar. -Não não- jogo aqueles papéis no chão. E agora?? Vou ter que matar o único cara que realmente me interessou.
Enquanto pensava a porta é aberta e Manu entra em prantos.
Suas mãos e roupa imundas de sangue.Lisa: Meu Deus amiga! O que aconteceu? -fui até ela fazendo aquele checape para ver se não estava machucada
Manu: eu.. eu.. ma..ma -soluçava de tanto chorar-
Lisa: ei calma.. - a abracei, não sabia exatamente o que fazer. Eu nunca vi a Manu chorar. Pelo contrário, ela é o exemplo de alegria e animação.
Lisa: chora amiga, chora tudo o que tem para chorar. Depois você me conta o que aconteceu...
Fiquei ali com ela cerca de 15 minutos. Depois que ela se recuperou fiz dois copos de Chandon com whisky e enquanto ela me contava tudo íamos tomando.
Manu: sabe.. foi uma sensação incompreensível. Eu não sei.. Não sei se vou conseguir fazer isso outra vez.
Ainda tem aquele papo de "lealdade acima de tudo até mesmo da própria família"Lisa: as coisas vão ser diferentes. Eles não são assim assassinos. Eles não saem matando só por matar. Exemplo mesmo foi esse cara, ele estava passando informações para outra máfia, digamos que ele mereceu.
Manu: melhor pensar assim né? -me olhou com os olhinhos cheio de água.
Lisa: é melhor sim.. -suspirei sorri de lado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomansaDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...