Capitulo 60

19 0 0
                                    

Manu: está pronto! —disse olhando a decoração um tanto..colorida—
Lisa: E ficou a sua cara.
Manu: Eu sei meu bem, a cara do bom gosto. —se joga na cama—

.

Ao longo desses meses eu resolvi que tinha que me organizar, desde o dia que fugi do internato e que Guilherme me encontrou comecei a morar em sua casa, não que Gui tenha me faltado com respeito, pelo contrário, ele até dava suas investidas mais sempre foi respeitador "do jeito dele" e até hoje me respeita. Não tivemos nada, ele disse que quando rolasse ia ser naturalmente e que não me pressionaria, e eu achei ótimo claro.
Mais voltando ao assunto, eu precisava me descobrir, viver minha vida. E aqui estou eu. Comprei uma casa, não tão grande quanto a do Gui, mais estamos bem aqui. Chamei a Manu para morar comigo e depois de muito tempo conseguimos finalizar a decoração.

Manu: Ei? Terra chamando Lisa
Lisa: a...o que foi?
Manu: tava falando do assalto de hoje. O que vai usar?
Lisa: hmm estava pensando em um salto 15 e... aí! —reclamo quando ela me acerta uma almofada—
Manu: sua besta..
Lisa: como você pergunta o que eu vou usar?
Manu: eu quero saber se vai combinar com uma coisa.
Lisa: an o que?
Manu: isso... aqui.. —diz tirando de uma sacola duas máscaras estilo alerquina—
Lisa: você é louca né? —olho para as máscaras e gargalho—
Manu: vai amiga usa por favor —bate palmas—
Lisa: o que tem de mal nas nossas meias pretas? —Manu faz careta—
Manu: nem me lembre, aquelas coisas pretas que grudam no meu rosto e amassam meu cabelo me dá repulsa.
Lisa: ok ok, usamos essa aqui mesmo...

2:00 AM

Gui: querem repassar o plano? —pergunta assim que estaciona na frente do banco—
Lisa: por mim não, mais os caras já estão com o caminhão pra fechar a rua?
Gui: já passei o rádio está tudo certo.
Lisa: Então vamos! —coloco a tal máscara e desço do carro com uma das armas em mão. Manu e Gui também descem e Vinicius vai ficar aqui fora dando a fuga.
Dois caras vão bloquear a rua com um caminhão e se tudo der certo e isso.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora