Capitulo 35

31 2 0
                                    

Lisa On:

O que estava acontecendo comigo?
Não é possível que um só toque dele me desmonte assim. O seu corpo tem um cheiro tão embriagante que me faz esquecer até o que eu tenho que fazer..

Henri: por que? ... sussurrou colando nossas testas.

Lisa: não fala nada... por favor..

Henri: eu deveria te matar! -suspira ainda de olhos fechados -

Lisa: não podemos ! Eu não posso. -tentei me recompor mais enquanto ele estivesse ali na minha frente seria impossível.

Henri: você é um demônio!

Lisa: sou.. e você está louco pra provar desse inferno!

Henri: estou... -suspira pesado -

Lisa: não não, eu não posso fazer isso!

Henri: você quer! Eu quero. -aperta meu quadril trazendo até ele é posso sentir seu volume que por sinal é bem grande.

Eu não posso fazer isso.

Eu não posso decepcionar o Gui que me tirou das ruas. Nem ao chefe..
"VOCÊ VAI MATAR O AMOR DA SUA VIDA " A voz da Manu repetia várias vezes em minha cabeça. "NÃO ME DECEPCIONE" -Era como se Benjamin estivesse ali vendo o que estava acontecendo.

Em um só movimento empurrei ele para longe e peguei nossas armas no chão deixando ele sem entender.

Lisa: não se mexe ou eu atiro!

Henri: vadia desgraçada! -vem para me atacar mais dou um tiro que passa de raspão atingindo seu braço fazendo ele recuar para trás.

Aperto o botão fazendo o elevador subir e parece que a cada andar meu desespero aumenta.

Henri: não se esqueça de uma coisa, Eu nunca fracasso. -me olha nos olhos e eu posso ver sua raiva. E eu juro pra mim mesmo que você irá se arrepender de ter me conhecido! Eu vou me tornar a sua sombra, o seu pior pesadelo!

Lisa: Cala a boca! -desviei o olhar- Eu nao queria estar fazendo isso.

Henri: Vadia!

Lisa: você não entende, não entende que eu te desejo com toda força do meu corpo. Que cada fibra da minha pele grita para você me tocar. Eu, eu não queria ter que entregar o único cara que me faz sentir coisas que nenhum outro fez em tão pouco tempo. A Henrique você não entende.
-suspiro e ele desvia o olhar-

Lisa: seu braço está sangrando muito?

Henri: isso é pouco. Daqui alguns instantes estarei morto. Então dispenso sua preocupação! -ironizou-

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora