Capitulo 49

21 0 0
                                    

Os gritos de dor e gemidos era o som mais alto da floresta aquele dia.
Mais era necessário ou aquela vida que sabe se-lá por que estava ali morreria.
Melhor gritos do que silêncio -pensou um homem já velho, porém muito sábio. Jamais tinha visto tamanha brutalidade quanto fizeram com esse jovem. Nem os animais são assim! -afirmou-
Escondido entre algumas árvores viu tudo e mal acreditava que estaria vendo aquilo pessoalmente. Lembrou de alguns filmes antigos que assistirá quando vivia na cidade.
Mais definitivamente aquilo era real.
--Aguenta firme jovem! -pediu enquanto fervia algumas ervas que achava nas redondezas.

Os animais olhavam curiosos e famintos pelo cheiro de sangue novo. Mais não ousavam a atacar já que o velho homem amigo dos animais não deixavam chegar perto.
Rasgou a blusa do jovem que já desfalecia, estava palido sem cor alguma e a única coisa que fazia era o manter vivo era a imensa dor que não o abandonava de jeito algum.

.

As ervas já estavam no ponto.
Ainda quente o velho as colocou em cada ferimento. Foram muitos minutos de gritaria e gemidos mais logo sessou. Braço, peito e ombro.

Quem quer que o quisesse morto havia acertado em cheio. Mais o jovem era persistente. Lutava para se manter ali vivo mesmo quando a dor insistia em falar mais alto. Toda vez que a calma e a paz o alcançava o velho descia alguns tapas em seu rosto para que se mantenha ali firme!
Não deixaria aquela vida abandonada  e a salvaria com certeza... Passaram 5 horas e pela cor que o céu já estava avistado que estava anoitecendo.
Se o jovem resistisse a essa noite que por ventura seria fria e longa, com certeza ficaria bem. Talvez com alguma sequela, mais digamos que bem.

Amor Criminal 🔫💝Onde histórias criam vida. Descubra agora